Dificuldades no controle dos corpos

Olá a todos
Estou realizando o treinamento de Franz bardon e os treinamentos de yoga descritos por Crowley no Liber ABA, o porém é que não consigo ter o controle de meus corpos!
-Na yoga, depois de 15 minutos em um asana eu sinto uma vontade imensa de sair da posição.
-Na ascese eu decidi por cortar a carne vermelha e a bebida alcoolica, e ter 8 horas de sono, mas sempre que chega domingo eu jogo tudo isso por água abaixo e sinto meu corpo muito denso mesmo.
-No plano mental, eu tento sempre viver no presente, sem me deixar ser guiado por pensamentos do passado ou pensar em excesso sobre o futuro, o problema ocorre quando eu tenho uma mísera discussão besta com alguém.
Eu fico pensativo por horas a fio, causando assim uma desestabilidade no emocional.

Desejo saber se alguém já passou por problemas parecidos no inicio da prática magica, e se sim, como controlou.

Pokkan 93!
Isso é completamente normal, você passa a vida toda sem controle real, não é com duas semanas de prática que irá conseguir. A dica é manter a disciplina, ter a práticas de preferência diariamente, recomendo o diário mágico também.
Boa sorte!

Em um momento que não estiver submisso a essas vontades (ingerir álcool, comer carne vermelha, etc), vá a um lugar calmo em um momento oportuno. Entre em transe e manifeste outros pensamentos e desejos.
Tente entender também o que pode acontecer em sua mente, como por exemplo atitudes desproporcionais em relação a tais situações devido à associação inconsciente com alguma experiência passada.