Caros Amigos
Faze o que tu queres,há de ser tudo da Lei.
Tenho uma dúvida e gostaria que alguém me esclaresse:
Pratico Magick de forma solitária(já fiz parte de algumas ordens, mas hoje trabalho solitariamente em termos de Magick), fui monge budista há alguns anos atrás e depois sim ao vir para o ocidente tomei contato com o Magick de Crowley e me interessei muito aprendendo algumas coisas e também já estudei e pratiquei outros Sistemas de Magick. Um dia conheci um sacerdote da Bruxaria grega onde se cultuam Apolo e Ártemis como Deuses Supremos e por ele fui iniciado nesta Tradição de Bruxaria. Tempos depois senti vontade de voltar para o Budismo Tibetano de onde vim e deixei o culto mágicko dos Deuses gregos de lado. Aconteceram fenômenos estranhos e também muitos problemas financeiros e ataques de entidades que os profanos chamam de demônios e etc. Voltei para a Bruxaria grega e tudo passou. Recentemente voltei para o Budismo Tibetano e os fenômenos estranhos e os ataques de entidades começaram a acontecer de novo e ainda por cima os problemas financeiros. Porque isso acontece? pessoas amigas de religiões afro-brasileiras ao jogarem os búzios dizem que são os Deuses gregos(Apolo e Àrtemis) que não querem que eu fique no Budismo Tibetano já que quandi faço isso, paro de cultuar os Deuses gregos. Quando tento fazer rituais de prosperidade com Deuses do Budismo Tibetano(Dzambala, Buda da Prosperidade) para tirar os obstáculo nada acontece e me foi dito no jogo de Búzios que Apolo e Ártemis bloqueiam a ação dos Deuses orientais para que eu volte para a Bruxaria grega. Meu Mestre na Bruxaria grega me disse que isso é possível da parte de Apolo e de Ártemis para me fazer voltar para a Bruxaria grega, mas que eu deveria consultar outras pessoas(no caso Thelemitas por eu também ser um) para encontrar thelemitas experientes que me dêem uma resposta mais clara e uma orientação para eu resolver este problema. O problema é que eu me sinto mais atraído pelo Budismo Tibetano do que pela Bruxaria grega e estou tentando ficar no Budismo mas está difícil. Espero que por favor, algum thelemita mais experiente me ajude a entender o que está acontecendo e o que eu devo fazer para resolver este problema.
Grato desde já pela atenção
Abraços
Moshe
O Amor é a Lei, Amor Sob Vontade.