Duvidas...

Bom dia a todos,

......................93............................

Bem, sou novo no pedaço e tenho algumas duvidas, e queria que os mais antigos no fórum me ajudassem.

01-Quais são as duas principais consecuções do sistema da A.'.A.'. ?

02-quais são as partes do corpo de acordo com o Budismo ?

03-como fazer um relatório de viajem pelo tattwa Prithivi ?

04-Como fazer um ritual com talismãs para adquirir afeição de uma pessoa do sexo oposto ?

05-Como fazer um pantaculo que resuma o numero 418 ?

fico grato com quem puder me ajudar.

...........93.........

Caro amigo,

93

Malandro né....tentando entrar na fraternidade sem estudar né...rsrsr

as respostas que Vsa deseja se encontra em:

  1. O Guia da Transformação Thelêmica

  2. Raja Yoga, de Swami Vivekananda

  3. Shiva Samhita ou Hathayoga Pradipika

  4. Liber 777, de Aleister Crowley

  5. Dogma e Ritual de Alta Magia, de Eliphas Levi

  6. A Magia Sagrada de Abramelim o Mago, de Abraão o Judeu

  7. Goetia

  8. Tao Teh Ching, de Lao Tsé

  9. Baghavad Gita

  10. A Voz do Silêncio, de Mme. Blavatsky

  11. Dhammapada

  12. A Kabbalah Revelada, de Knorr von Rosenroth

  13. Pistis Sofia

  14. A Cabala Mística, de Dion Fortune

é so ler ....e estudar...

espero ter ajudado.

Fraternalmente:

THIAGO CARDOSO.

Que sacanagem Bruno.

amigos

..............93....................

Não é que eu já até li esses arquivos mas essas respostas eu não consigo achar em lugar algum...

só peço uma moral a vcs que estão a mais tempo no rotum e na fraternidade.

deem essa moral ai ...

93/93

Caro Bruno,

93

Amigo, primeiramente calma, no tempo certo Vsa saberá responder essas questões e

verá que são tão simples de responder e que em todo momento estavam perto de Vsa.

se Vsa ja respondeu o questionário e só falta essas perguntas então deve faltar pouco.

em minha humilde percepção seria errado dar-lhe as respostas, mas se outro membro achar que é por certo lhe ajudar....fica pelo intuito de cada um ....

Só uma pergunta, o que seu Neófito falaria sobre isso ?

malandro ...rsrsrs

93,93/93

Fraternalmente:

THIAGO CARDOSO.

...............93....................

Poderiam então ao menos me ajudarem de alguma forma ?

não deem o peixe mas ajude-me a pescar...rsrsr

93....93....

Bruno, você realmente precisa ler as obras indicadas, as respostas estarão ali.

Eu sei que a tendência é você pegar o questionário e fazer a tal da "leitura seletiva", mas isso não vai surtir muito efeito em algumas questões. Se mesmo assim não encontrar a resposta, tente pesquisar por ela em outras obras.

Como a viagem por Prithivi já é um assunto que não encaixa no Currículo, eu dei uma colher de chá em outro tópico.

Vou tentar ajudar sem dar as respostas...

01-Quais são as duas principais consecuções do sistema da A.'.A.'. ?

Nao lembro de ter visto isso no Guia da Transformacao Thelemica que eh o unico livro que fala especificamente de Thelema no curriculo do estudante. Mas talvez vc possa encontrar a resposta aqui! http://www.astrumargentum.org/arquivos/ht/ensaios/thor_10_4.htm

02-quais são as partes do corpo de acordo com o Budismo ?

Ja tentou proucurar por outro termo que nao seja "corpo", talvez veiculo ou algo similar seja mais apropriado e talvez vc nao deva levar a palavra "partes" no sentido vulgar como a conhecemos.

03-como fazer um relatório de viajem pelo tattwa Prithivi ?

Liber 777 e o topico do Alan podem ser uteis, se bem que so o 777, suas correspondecias e seu entendimento do termo viagem ja sao mais que suficientes.

04-Como fazer um ritual com talismãs para adquirir afeição de uma pessoa do sexo oposto ?

Com "O Livro da Magia Sagrada de Abramelin, O Mago" ou Liber 777 e um pouco de inteligencia e criatividade eh facil resolver isso![;)]

05-Como fazer um pantaculo que resuma o numero 418 ?

Vc ja parou pra pensar que 418 pode significar outras coisas como quem recebeu Al vel legis e a palavra do Aeon vigente (tal como crowley acreditava na epoca em que recebeu o livro antes da interpretacao de Fra Achad). Mas mesmo Abrahadabra nao sendo a palavra do Aeon, vc ja tentou entender seu significado?

Sem contar que vc pode fazer associacoes cabalisticas que podem ser aqduiridas em "A Kabbalah Revelada", "Cabala Mistica" ou "Liber 777".

Espero ter sido util![;)]

..............93..................

Obrigado pela força, desde ja agradeço e ainda estou estudando para passar no teste.

e qual Ordem vocês pertencem ?

.............93.......................

Saudações Caríssimos amigos!

Aproveitando o tópico para a não necessidade de criar outro, gostaria que aqueles que o podem e o querem pudessem me esclarecer a respeito dos termos MMM, AAA e SSS contidos no Liber HHH, se não for me possivel esclarecer-me no concreto por favor cedam-me os meios...

Serei Grato.

Adriano, os nomes dos capítulos remetem a Aleph, Mem e Shin (embora o S remeta mais a um Samekh). São as três letras-mãe do alfabeto hebraico - AMeSh - os elementos.

Muito obrigado, foi de grande valia suas informações!

Sou lhe grato.