Duvidas...

Bom dia a todos,

......................93............................

Bem, sou novo no pedaço e tenho algumas duvidas, e queria que os mais antigos no fórum me ajudassem.

01-Quais são as duas principais consecuções do sistema da A.'.A.'. ?

02-quais são as partes do corpo de acordo com o Budismo ?

03-como fazer um relatório de viajem pelo tattwa Prithivi ?

04-Como fazer um ritual com talismãs para adquirir afeição de uma pessoa do sexo oposto ?

05-Como fazer um pantaculo que resuma o numero 418 ?

fico grato com quem puder me ajudar.

...........93.........

Caro amigo,

93

Malandro né....tentando entrar na fraternidade sem estudar né...rsrsr

as respostas que Vsa deseja se encontra em:

  1. O Guia da Transformação Thelêmica

  2. Raja Yoga, de Swami Vivekananda

  3. Shiva Samhita ou Hathayoga Pradipika

  4. Liber 777, de Aleister Crowley

  5. Dogma e Ritual de Alta Magia, de Eliphas Levi

  6. A Magia Sagrada de Abramelim o Mago, de Abraão o Judeu

  7. Goetia

  8. Tao Teh Ching, de Lao Tsé

  9. Baghavad Gita

  10. A Voz do Silêncio, de Mme. Blavatsky

  11. Dhammapada

  12. A Kabbalah Revelada, de Knorr von Rosenroth

  13. Pistis Sofia

  14. A Cabala Mística, de Dion Fortune

é so ler ....e estudar...

espero ter ajudado.

Fraternalmente:

THIAGO CARDOSO.

Que sacanagem Bruno.

amigos

..............93....................

Não é que eu já até li esses arquivos mas essas respostas eu não consigo achar em lugar algum...

só peço uma moral a vcs que estão a mais tempo no rotum e na fraternidade.

deem essa moral ai ...

93/93

Caro Bruno,

93

Amigo, primeiramente calma, no tempo certo Vsa saberá responder essas questões e

verá que são tão simples de responder e que em todo momento estavam perto de Vsa.

se Vsa ja respondeu o questionário e só falta essas perguntas então deve faltar pouco.