É possível participar de duas A.:A.: ao mesmo tempo?

Caríssimos,

93,

Indago se seria possível o ingresso simultâneo em duas linhagens da A.:A.:. Isso porque, uma me interessou pelo aspecto filosófico-literário mostrado (ordoaa) e a outra pela estruturação do conhecimento filosófico-prático (fraternitatis A.:A.:), mas posso estar equivocado, visto que essa impressão é superficial, oriunda da análise de cada site. Poderiam me ajudar com essa dúvida?

93/93.

De acordo com as regras da A∴A∴, você só conhece um único membro: um instrutor. Se você também se tornar apto a instruir, conhecerá outros membros da ordem: os estudantes que você receber. Um membro não pode ter dois instrutores, embora de vez em quando outros iniciados palpitem no seu trabalho.

Acredito que nenhum dessas linhagens aceitaria trabalhar desta forma contigo, e se você fizer isso sem informá-los e for descoberto, corre o risco de ser expulso de ambas, ou no mínimo terá traído a confiança e prejudicado sua relação com essas pessoas.

Lembre-se ainda que apesar de você admirar o site de fulano ou de ciclano, se você for recebido numa destas linhagens provavelmente quem irá instruí-lo não é o membro sênior, mas sim algum dos estudantes daquela pessoa.

PS. Existem outros sites, como por exemplo:

https://www.estreladeprata.org/

1 curtida