É possível usar energia sexual de um lugar a seu favor?

93

É possível uma pessoa usar a energia sexual abundante de um lugar para o seu bem, como se carregar?

por exemplo, uma casa de strip ou coisa do tipo tem uma alta concentração de energia sexual. É possível uma pessoa transformar essa energia ao seu favor ou usar práticas para se proteger de resultados ruins?

Que práticas adotar?

93,93/93

(Comentário removido pelo administrador)

Absorver energia de um lugar ou de uma pessoa é sempre perigoso, principalmente uma energia primitiva e obsessiva de um lugar como um prostíbulo ou casa de strip-tease, dificilmente você não será dominado pela mesma obsessão e negatividade daquelas pessoas, alem de ser perseguido por elementais que se alimentam desse tipo de energia.

Recomendo, que você produza sua própria energia pautado sempre pela virtude que a manterá pura e saudável, ou absorva a energia pura daqueles que te entreguem de bom grado visando sua evolução .

Saudações, Irmãos,

Faz o que tu queres deverá ser o todo da Lei,

O Caminho para DEUS é Estreito e Reto. No princípio queremos fazer tudo do nosso jeito, não é? Mas com o passar do tempo vemos que isso não funciona, simplesmente não funciona. Quando é assim, a gente pára para se observar com sinceridade, e vê que não está saindo do lugar, está andando em círculos!

Veja, eu conheço uma pessoa que já atingiu Gnose ("Troca de Lugar") duas vezes em lugares assim, prostíbulos. Algo tem. E ainda assim, não serviu para seu desenvolvimento. Alguém sabe dizer por que esses lugares são chamados popularmente de "inferninhos"?

Talvez seja melhor a energia de um parque, ou por que não, do Sol.

Como disseram os Fratres, é difícil controlar isso, pois é um erro radical, ie., a partir da raíz! Está dentro do sistema, do comércio, do "como posso lucrar mais", "como posso tomar mais energia"; tal é a raíz e a fórmula do ego, o falso centro. Por acaso não existe uma Fonte infinita de energia no Universo? Qual é a Fonte? Evidentemente, ela está dentro do caminho da Retidão, da Iluminação, da Transcêndencia do ego. Do SER e não do "ter".

Amor é a lei, amor sob vontade,

MERCVRIVS

Muito bem disse o irmão, aliás nós sozinhos já produzimos uma quantidade suficiente de energia para executar qualquer trabalho, e a própria natureza constantemente nos doa sua energia como um gesto de amor, o difícil é não desperdiçar ela com coisas inúteis , dai a importância da meditação, de calar os desejos do ego que só servem para desperdiçar nossa energia e nos tornar escravos de emoções primitivas, justamente a energia que é necessária para nos aproximar dos Deuses interiores.

O praticante de meditação sério, logo no inicio, quando passa a não desperdiçar mais energia e aprender a controlá-la e focá-la, logo passa a perceber fenômenos paranormais a sua volta, pelo simples acumular de energia pura ( desprovida de desejos egoístas) , porém cabe ressaltar que certos monges budistas passarão a vida inteira em meditação, sem nunca progredir no caminho da iluminação, simplesmente porque tomaram a iluminação como mais um desejo do ego , como uma busca por respostas racionais e tão logo racionalizem a iluminação sua energia virará pó.

93
Muito obrigado a todos pelas respostas.

shatmarandaia, devo dizer que com poucos dias de prática apenas de concentração um fenômeno "paranormal" ocorreu ontem e envolveu uma outra pessoa que não está fazendo qualquer prática no momento.

93,93/93

Pra você ver . As vezes o simples concentrar-se em algo já produz efeitos, mesmo em indivíduos que não possuem uma boa concentração de energia, aliás como está descrito em vários livros, os trabalhos e rituais de magia servem muitas vezes apenas para captar e focalizar nossa atenção no objeto de nossa vontade.

O risco é justamente comprometer nossa energia com desejos do ego e sermos vampirizados por eles ao ponto que não tenhamos mais energia nem foco para realizar nada de proveitoso, e nos tornemos vampiros da energia dos outros, estressados , depressivos, negativos sem vontade de levantar da cama, tudo porque fomos escravizados por nossos desejos egoístas, pensamentos , emoções e atitudes fora de controle dissipando nossa energia em neuroses e fantasmas do ego.