Entidades - número 7

Bom, como não achei nenhum tópico que se encaixasse com isso, gostaria de então, expor o ocorrido há duas noites atrás. Se a moderação achar que não é o lugar correto este tópico, gostaria que antes de fechá-lo ao menos deixasse alguém tentar explicar isso ou dizer se há alguma correlação entre os fatos.

É o seguinte:

*Estava eu dormindo na casa de meus pais, quando às 2:41h da madrugada eu acordei e quando olhei para frente, haviam ou havia três entidades ( sombras ) exatamente iguais. Fico na dúvida se era apenas um ser ou se eram três seres, o que mais me " encuca " é que eram exatamente iguais. Percebi que as sombras estavam de frente para mim, olhei no relógio e como dito acima era 2:41h da madrugada, observei mais alguns poucos segundos e voltei a dormir.

Se somado o horário 2 + 4 + 1= 7.* Eu gostaria de alguma "ajuda" se tudo isso tem alguma coisa correlacionada ou não. Horário, 3 sombras exatamente iguais e se também eu deveria ter contato com elas de novo?

Agradeço a compreensão!!!! [:roll:]

Caro amigo,

93

Se Vsa fosse contar isso a qualquer um Neófito ele lhe perguntaria a mesma coisa que vou lhe perguntar agora acredite:

Vsa praticou algum ritual antes de dormir ?

Anda praticando algum ritual ?

O que leu antes de dormir ?

Colocou no Diário mágico, detalhadamente ?

E ai tentaríamos traçar um perfil final.

93,93/93

Ftt:

THIAGO CARDOSO.

Vsa praticou algum ritual antes de dormir ?

Não. Nenhum ritual antes de dormir.

Anda praticando algum ritual ?

Não também. Mas leio muito a respeito disso. Tenho varios livros como Goetia, Lemegeton, e recentemente acessei o site da edita Madras para adquirir o livro Nocturnicon.

O que leu antes de dormir ?

Alguns libers aqui da Hadnu mas agora não lembro quais.

Colocou no Diário mágico, detalhadamente ?

Não também.

Ftt:

THIAGO CARDOSO.[/quote]

Bom, como não achei nenhum tópico que se encaixasse com isso, gostaria de então, expor o ocorrido há duas noites atrás. Se a moderação achar que não é o lugar correto este tópico, gostaria que antes de fechá-lo ao menos deixasse alguém tentar explicar isso ou dizer se há alguma correlação entre os fatos.

É o seguinte:

*Estava eu dormindo na casa de meus pais, quando às 2:41h da madrugada eu acordei e quando olhei para frente, haviam ou havia três entidades ( sombras ) exatamente iguais. Fico na dúvida se era apenas um ser ou se eram três seres, o que mais me " encuca " é que eram exatamente iguais. Percebi que as sombras estavam de frente para mim, olhei no relógio e como dito acima era 2:41h da madrugada, observei mais alguns poucos segundos e voltei a dormir.

Se somado o horário 2 + 4 + 1= 7.* Eu gostaria de alguma "ajuda" se tudo isso tem alguma coisa correlacionada ou não. Horário, 3 sombras exatamente iguais e se também eu deveria ter contato com elas de novo?

Agradeço a compreensão!!!! [:roll:]

Prezado Frater,

93

Lá vai uma dica que recentemente o Alan me deu: Consulte o capítulos sobre sonhos lá no Liber Aleph que esta disponivel no Hadnu.

G.´.

93.93/93

Vsa praticou algum ritual antes de dormir ?

Não. Nenhum ritual antes de dormir.

Anda praticando algum ritual ?

Não também. Mas leio muito a respeito disso. Tenho varios livros como Goetia, Lemegeton, e recentemente acessei o site da edita Madras para adquirir o livro Nocturnicon.

O que leu antes de dormir ?

Alguns libers aqui da Hadnu mas agora não lembro quais.

Colocou no Diário mágico, detalhadamente ?

Não também.

Frater Haohmaru,

93

Tendo em vista suas respostas acima, me da a impressão que você esta pretendendo utilizar a Goetia, mas isso não importa. A titulo de informação acho a goetia essencial, mas para praticar antes de obter o S.A.G, não seria conveniente.

Att,

G.´.

93.93/93.

Ftt:

THIAGO CARDOSO.[/quote]

De fato, goetia sempre foi algo que me chamou muito a atenção, tenho livros sobre goetia e tudo mais ... mas não que eu tenha realizado qualque trabalho mágicko por esses dias. Bom, mas vou ficar na dúvida .. até que, tais entidades queiram reestabelecer contatos novamente. Um amigo meu, supos que talvez pudesse ser o Guardião do Umbral, já que esta semana termina meus três meses como estudante. O que os amigos acham?

Não considere muito esse conceito de guardião do umbral, kundrie, habitante do abismo, etc. É tudo simbólico, embora as vezes alguém possa exercer sua função no seu caminho.

Enfim, acredito que isso seja algo que somente eu e só eu possa descobrir o que foi de fato ... mas obrigado pela ajuda que os amigos deram .. abração e boa semana a todos ...

93 93/93

Enfim, acredito que isso seja algo que somente eu e só eu possa descobrir o que foi de fato ... mas obrigado pela ajuda que os amigos deram .. abração e boa semana a todos ...

93 93/93

93

De uma lida em Ataque e Defesa Astral de Marcelo Ramos Motta, e vera mais detalhes sobre essa suposta aparição, suposta porque foi por sonho. Neste livro ele dá algumas referências sobre algumas "entidades".

Att,

G.´.

93.93/93

Caros amigos,

93

O livro é muito bom, porém é um belo plagio traduzido somente.

mas ajuda.

93,93/93

Ftt:

THIAGO CARDOSO

Nem tanto, mas Motta plagiou mais do "O Plano Astral" do Leadbeater do que o "Autodefesa Psíquica" da Dion Fortune que todo mundo sempre fala. De qualquer forma, ele dá um ponto de vista thelêmico sobre um assunto, coisa que não vi noutro lugar. Então ainda assim é válido, dá pra se dizer.

Caro Allan,

93

Acredita que muita gente não sabe disso ?

93,93/93

Ftt:

THIAGO CARDOSO.

Sim, já ouvi gente descer o pau dizendo que ele plagiou sem nunca ter lido o livro de onde ele tirou os "causos".

De fato, goetia sempre foi algo que me chamou muito a atenção, tenho livros sobre goetia e tudo mais ... mas não que eu tenha realizado qualque trabalho mágicko por esses dias. Bom, mas vou ficar na dúvida .. até que, tais entidades queiram reestabelecer contatos novamente. Um amigo meu, supos que talvez pudesse ser o Guardião do Umbral, já que esta semana termina meus três meses como estudante. O que os amigos acham?

Como o Alan disse, eh tudo simbolico...

Mas no LIber 418, A Visao e a Voz ha uma otima descricao do Guardiao do Umbral (Chorozon), no 10 Aethyr!

http://hadnu.org/a-visao-e-a-voz-o-chamado-dos-trinta-aethyrs/zax

Ha relatos que Crowley distordeu tal evocacao:

Crowley afirma que ele e Victor Benjamin Neuburg evocaram Choronzon no deserto do Saara. No relato de Crowley, não está claro se Choronzon foi evocado em um triângulo salomônico vazio enquanto Crowley sentava em outro lugar, ou se o próprio Crowley foi o meio no qual o demônio foi evocado. Quase todos os escritores com exceção de Lawrence Sutin interpretam a passagem como tendo sido a segunda opção. No relato, Choronzon é descrito como uma forma mutante, que é tida variavelmente como um relato de uma metamorfose real, uma impressão subjetiva de Neuburg, ou uma invenção da parte de Crowley.

O relato descreve o demônio jogando areia sobre o triângulo de modo que o quebrasse, em seguida atacando Neuburg 'na forma de um selvagem nu', fazendo com que Choronzon voltasse com a ponta de uma adaga. A descrição de Crowley do evento foi criticada como sendo inconfiável, já que as páginas originais impotantes estão arrancadas do caderno no qual isso foi escrito. Isso, juntamente com outras inconsistências no manuscrito, levou a expeculação de que o evento foi muito floreado de modo que suportasse o próprio sistema de crença de Crowley. Além disso, de acordo com o livro The Magic of my Youth de Arthur Calder-Marshall, Neuburg deu um relato completamente diferente do evento, afirmando que ele e Crowley evocaram o espírito de um operário egípcio.

E lembrando...

Chorozon nao eh "alguem" e talvez nao seja nem mesmo "algo"...

"O nome do Habitante no Abismo é Choronzon, mas ele não é realmente um indivíduo. O Abismo é vazio de forma; é repleto de todas as formas possíveis , cada uma igualmente vazia, cada uma deste modo maligna no único sentido da palavra - que é, sem significado mas perverso, na medida em que almeja se tornar real. Estas formas rodopiam sem sentido em acúmulos ocasionais como demônios de poeira, e em cada chance de agregação afirma ser um indivíduo e grita: "eu sou eu!" embora esteja ciente o tempo todo de que seus elementos não possuem um vínculo verdadeiro; de tal forma que a menor perturbação dissipa a ilusão assim como um cavaleiro, encontrando um demônio de poeira, faz dele uma chuva de areia caindo na terra."

Olá,amigo !Passei por algo parecido,mas era apenas uma sombra e estava na frente da porta do meu quarto,era da atura de uma criança,mas depois de um certo tempo descobri que sou vítima de ataque astral,enquanto me projeto,etc...

Você disse que estava dormindo e que acordou 2 e pouca...

Então,você lembra do seu sonho ? Era calmo ou havia perturbações?

Você poderia estar sendo vítima de ataque astral!

Lembre-se de sempre anotar seu sonho,não importa o quão estranho ou curto ele seja,anote sempre,para então ter conclusões melhores do que pode estar acontecendo!

Abraços ! [;)]