Entre nós e os outros

Boa noite a todos. Confesso que não tenho muita experiência prática em magia, por mais que, vez ou outra, o faça, mas isso se dá muito intuitivamente, em minhas reflexões e meditações. A questão é que muitas coisas fazem sentido no nível do eu físico e meu Eu, mas não consigo, realmente, entender e experimentar como as coisas se dão no nível entre Eu e os Outros, e nisto me refiro a essa conexão entre as Partes do Todo.

Tenho em mente meu Propósito e sigo firme na tentativa de concretizá-lo, e sei como isso se conecta de certa forma com o restante, mas num nível do plano físico. O meu pedido, então, são indicações de leituras para eu tentar entender como essa conexão entre as Partes se daria analogamente ao modo que eu tenho a conexão com meu Eu, porque ela é muito palpável para mim, mas não tão clara quanto aos demais. Existe essa possibilidade de conexão com Outros que, do mesmo modo, estão neste plano, sendo essa análoga a como ocorre com meu Eu? Não sei se me fiz entender, espero que sim.

Gratidão a todos.

Cheguei a minha resposta, e ela foi satisfatória.
Obrigado a todos.