Não sei se vou parecer chato ou qualquer outro tipo de coisa porém acho tudo isso besteira, pois o que é ser hacker nos tempos de hoje ? roubar senhas de Orku, Msn, dentre outros ?
Entendo sua boa intenção em se preocupar, mas hackers não são os que roubam senhas do orkut...
e no mais, pra que pensar em coisas deste tipo se a cada dia aparecem mais crackers para impedir etc...
É, parece que vc confunciu mesmo o termo "hacker" com "cracker"!
Vide Wikipedia!
Originalmente, e para certos programadores, hackers (singular: hacker) são indivíduos que elaboram e modificam software e hardware de computadores, seja desenvolvendo funcionalidades novas, seja adaptando as antigas.
Originário do inglês, o termo hacker é utilizado no português. Os hackers utilizam todo o seu conhecimento para melhorar softwares de forma legal. Eles geralmente são de classe média ou alta, com idade de 12 a 28 anos. Além de a maioria dos hackers serem usuários avançados de Software Livre como os BSD Unix (Berkeley Software Distribution) e o GNU/Linux.[carece de fontes?] A verdadeira expressão para invasores de computadores é denominada Cracker e o termo designa programadores maliciosos e ciberpiratas que agem com o intuito de violar ilegal ou imoralmente sistemas cibernéticos.
Hacker's não são nada mais que buscadores do conhecimento cibernético! na verdade eles são os "bonzinhos" da história! Mas que tem "seu filme queimado" por "lammers", "script kiddies", e "crackers", mas isso é outra história, se vc tiver interessado no assunto é só pesquisar os termos que eu deixei que com certeza serão úteis!
Hacker's não roubam, senhas de orkut, essa DEFINITIVAMENTE não é a filosofia hacker!
Se vc se der ao trabalho de ler um pouco a respeito, verá que é justamente o oposto, eles na verdade são profissionais da segurança digital e ajudam a encontrar falhas e apontam erros!
Mas CLARO que eles têm acesso à informações restritas, mas um dos lemas hackers é, "veja tudo, não toque em nada"!
Modificar sites é coisa de "defasers"... que tambem "queimam o filme" dos hackers!
E pra completar, uma citação do livro Equinox Green!
Por isso lute pelo que você acredita e lembre-se que você já nasceu diferente da maioria e
daqueles que estão a sua volta. Você é contestador, você é curioso, você quer saber o que
está além do muro da ignorância, você tem a luz do conhecimento dentro de ti !
Você é um hacker !
[;)]