Erro intencional de Crowley? Ou não-intencional?

Me deparei com um trecho do livro de thoth, cujo percebi um "erro". Se refere a carta A Volúpia, o trecho segue:

"...Assim, o último Aeon, o de Osíris, se refere a Áries e Libra, como o anterior a este, o de Ísis, estava especialmente relacionado aos signos de Peixes e Virgem, enquanto que o presente Aeon, o de Hórus, está vinculado a Aquário e Leão..."

pensei que seria erro da tradução, mas vejam o mesmo trecho em inglês:

"...Thus, the last Aeon, that of Osiris, is referred to Aries and Libra, as the previous Aeon, that of Isis, was especially connected with the signs of Pisces and Virgo, while the present, that of Horus, is linked with Aquarius and Leo..."

Todos sabemos que o Aeon de Hórus corresponde a Aquário-Leão, o de Osíris Peixes-Virgem (vide símbolo do cristianismo), e o de Ísis a Áries-Libra (vide culto ao carneiro de ouro). Porque então Crowley no livro de thoth colocou os Aeons de Osíris e Ísis como invertidos?

Grato por quem sanar a minha dúvida, já devem ter percebido que eu não suporto os mínimos detalhes quando não batem com a realidade.

Aliás, se eu estiver certo, se de Peixes voltar a Áries e de Áries ir pra Aquário, a roda do zodíaco deu 1 passo pra trás e 2 pra frente depois.

Enfim.

Eu verifiquei na versão impressa, pensando que foi um erro de quem digitou o e-book.

Realmente, acho que Crowley trocou as bolas quando estava escrevendo.

Que bom, sinal que não estou maluco, ahauhuehauhauah...

Humanos erram nao eh verdade?