Percebo que em caso de magia não há unidade. Como saber se da ordem que selecionei está certa, já que há contradição?
Att
Oculto.
Percebo que em caso de magia não há unidade. Como saber se da ordem que selecionei está certa, já que há contradição?
Att
Oculto.
Boa noite irmão ! Não sei se meu conhecimento restrito pode tirar sua dúvida , mas quanto ao que entendi da pergunta vamos lá , se me permite .
Creio que a resposta Seria '' Siga seu coração e sei instinto mais primitivo a intuição , a sua fé lhe mostrará ''.
Veja , estava a ler e estudar a pouco tópico que falava de elementais da natureza , é um tema que me confundo bastante pois varia a forma de definição dos mesmos , entre gnosticismo , kardecismo , druidismo , cada um dá uma definição e eu fico bem perdido quanto ao qual conhecimento absorver e tomar como minha verdade absoluta . Então utilizo desta Máxima de seguir a intuição , e sempre o maximo respeito , já que no druidismo por ex é possivel invocá-los ( ou seria evoca-los sempre me confundo ) e fazer pactos com os mesmos . Espero que tenha ajudado a ti , grande Abraço . AHOO