Estudante dos mistérios da Astrum Argentum

Caros, sei que é extremamente pessoal, mas de acordo com experiências relatadas aqui, qual o tempo médio que um estudante dos mistérios da Astrum Argentum leva para lê todos os livros recomendados?

93/93.
Douglas é muito pessoal, pq na verdade a leitura não pode ser superficial, então é aprendizado, é familiarização com os termos da ordem. Se for o seu caso, fazer leitura da bibliografia recomendada para probacionista, você tem até 3 meses para ler e requerer o exame. Para os demais graus difere por causa do tempo de permanência em cada grau! Espero ter ajudado!!!

Fazes tudo que queres, há de ser tudo da lei.

Pelo que entendi, 3 meses é o tempo mínimo, há um limite de tempo, para o termino da leitura, e posterior requerimento do exame? Falando grosseiramente, há uma "validade" ou prazo máximo estipulado para esse pedido?

Agradeço a atenção!

Não existe um limite de tempo para grau algum na ordem, até onde eu saiba. Você pode passar até anos como estudante, mas 3 meses é considerado o minimo.

Agradeço a atenção!

Há um tempo estipulado pelo seu tutor quando por exemplo, ele te indica uma bibliografia para fazer exame de probacionista, sendo de até 3 meses, no meu caso ele deixou bem claro que seria esse o prazo!! Quando se é neófito o tempo para o próximo exame é de até um ano, pra vc tirar suas dúvidas definitivamente, sugiro vc conversar com o seu tutor e principalmente ler os livros para esses exames, as regras estão todas lá?
Abraços fraternos!!! 93/93
Fazes tudo o queres, há de ser tudo da lei, e a lei é Thelema.

Agradecido!

ola pessoal.me ajudem,onde baixo THE EQUINOX?