Estudos.

Saudações.
Sou relativamente novo no estudo do ocultismo. Primeiramente sempre tive grande interesse, porem nada mais do que curiosidade que chegou a um pouco que me fez buscar o estudo. Comecei meus estudos cerca de meio ano atras, filiado ao Colégio dos Magos, Ordem RosaCruz AMORC (sem frequentar um local físico da Ordem) e SCA, busco conhecimento em varias áreas incluindo Thelema, porém as três linhas de estudos que já faço além de minha vida acadêmica, profissional, artística e pessoal me impede de ir buscar outras linhas de estudos. O que busco primeiramente é o conhecimento, para que em um futuro eu possa me aprofundar em apenas uma área. Faço errado na busca por varias linhas diferentes de estudos? Há muitas coisas que me soam vagas ainda como estudante recente, tentei ler alguns livros como Dogma e Ritual da Alta Magia, porém não obtive nada de muito satisfatório da leitura. Isso é comum para o tempo de estudo que tenho? O que me indicariam para me aprofundar no estudo do ocultismo? Estou com a chamada Gula Intelectual? kkkk
(lembrando que não fiz nenhum ritual de iniciação até o momento)

Dogma e ritual não é um livro recomendado para uma pessoa que começou a estudar a pouco tempo, minha recomendação pessoal é Raja yoga de swami vivekananda, esse livro é de fácil compreensão e possui informações valiosas. Depois de um tempo, vc volta a ler dogma e ritual, ele tem coisas valiosas também, mas leia ele mais adiante.

Caro A.F.,

Proponho a seguinte reflexão para te orientar em sua busca: qual é o objetivo por trás da tua busca intelectual? o que aspiras, além do conhecimento? ou é só conhecimento por conhecimento?