Eugenia Oculta

"A Eugenia Oculta realmente foi inspirada no romance idiota Moonchild de Crowley. Essa foi uma piada e uma paródia tão grande que me irritou. E ele foi tão cruel nesse livro com todos que ele conhecia que eu obliterei tudo isso de minha mente e, gradualmente ao longo de um período de anos, me ocorreu uma ideia baseada no seguinte: que se um casal quisesse, digamos, dar à luz a crianças que tivessem “capacidades maiores” eles poderiam utilizar algumas das técnicas mágicas como meio de se assegurar que eles produzissem crianças “melhores”."

O q os senhores pensam sobre? Esse é um trecho da entrevista do Israel regardie exposta aqui no HadNu. A medida q esmiuçarmos o tema, posto minhas observações.

  • Magister Ludi

"Eu amo a guerra, amo o fogo... elementos naturais do jogo..."

Vc já leu "De Homunculo"?

93.

Indico o "De Nuptis Secretis Deorum Cum Hominibus" e o "De Natura Deorum".

Lembre-se que "Quod est inferius est sicut quod est superius, et quod est superius est sicut quod est inferius, ad perpetranda miracula rei unius". Assim como Deus cria vida, e almas, o Homem também o faz. "Não há Deus senão o homem."

Aliás, cabe um adendo de que os Graus da O.T.O. tratam da história da encarnação da Alma.

Assim como o Sol é o grande doador da vida no Universo, o Phallus o é no microcosmo.

O homem cria a vida, e essa sua proposição é o termo que o Crowley descrevia como Filho Mágico...

93, 93/93!

Interessante. Vou ler o q recomendou o camarada da primeira postagem. Uma outra questão é determinar o instante onde a alma de fato encarna no corpo e em que instante (ou até qdo) podemos exercer influência sobre este evento. Minha esposa e eu éramos membros ativos da AMORC qdo ela estava grávida, e lá existem instruções expecíficas para este processo. Praticamos e foi bastante proveitoso. Inclusive as informações são públicas, para os interessados.