Experiência Astral

*Olá! Sou novo por aqui! Eu me chamo Ruan. Eu queria saber sobre viagem astral. É que na primeira vez que eu fiz um desdobramento astral, eu estava no meu quarto e na minha cama, quando eu abro os olhos eu vejo uma luz iluminando o quarto e eu tive a leve impressão que ela saía de minha testa. Aí eu vejo o quarto iluminado e vou olhando lentamente para o meu lado direito aonde fica a cama do meu irmão, quando eu olho para o lado direito eu vejo na cama do meu irmão uma coisa estranha tipo uma sombra negra se movimentando só que no mesmo lugar. Quando eu olho essa coisa, ela se estica e me ataca e eu viro o rosto para o lado esquerdo, aí eu tento olhar novamente e sou atacado de novo, aí então que eu acordo com o rosto vira para o lado esquerdo e olho para minha direita pra vê se aquela coisa estava realmente ali.

Alguém poderia me explicar sobre isso?

Aguardando respostas!

Abraços!*

Vc é o irmão mais novo?

Sim, eu sou o irmão mais novo!

Então ta esplicado! [:D]

Seja mais claro na sua resposta para mim poder entender. [:)]

Projeções astrais são comumente confundidas com sonhos. Se bem que de certa forma o são! A diferença é que são sonhos concientes em que vc TEM O CONTROLE de suas ações.

O seu relato parece o de um sonho.

E sonhos geralmente são criados a partir de nosso subconsciente e motivações interiores.

TAlvez sua "projeção" seja apenas um reflexo de uma possível "repulsa" ou "ciúme" de seu irmão mais velho.

Não que isso seja algo consciente, ou que eu esteja necessariamente correto.

Mas seguindo "a lógica", no MEU PONTO DE VISTA é o mais provável!

Obrigado por responder! Mas no dia desse fator, meu irmão na sala, acordado; E fui fazer essa técnica de projeção astral, mas objetivo dessa técnica era desenvolver a "clarividência". Me disseram que era uma "larva astral". E na segunda vez que fui tentar fazer essa técnica, praticamente no mesmo horário, e eu eu dormi e acordei e adormeci novamente, que eu tinha feito a técnica pensando em ver minha mãe que é falecida. Quando eu adormeci eu ouvi em minha mente o nome dela, e quando eu abro os olhos, eu estou no meu quarto deitado e com uma "pessoa" do lado de minha cama. Só que eu sentia um desconforto mais ou menos do lado de minha axila como se tivesse dormente e doendo um pouco. Eu vi que tinha alguém que eu não conseguia indetificar direito, e com aquele desconforto eu fechei os olhos e me concentrei e orei. Imediatamente eu acordei. O que eu vi era tipo uma pessoa com uma capa e um capuz tampando o rosto. Eu só vi por um segundo. [:|]

Pois é... creio que vc além de qualquer outro tem quer se manter cetico quanto a isso.

Tem que ter cuidado pra não se perder no "mundo dos sonhos"...

Tem que saber discernir o que é "externo" e o que é "interno"! Ha muitos escritores que podem falar sobre isso! Métodos de banimento antes de tais praticas tambem são aconselhaveis.

Mas deve se ter muito cuidado para que no lugar de fazer uma "viagem atral" acabar "viajando na batatinha"!

Duvide de si mesmo sempre!

Sua mente sempre pode estar pregando peças em vc!

Talvez vc nçai esteja usando o método adequado...

Mas creio que vc é o único que poderá ajudar a si mesmo!

Opiniões de outros como eu podem atrapalhar mais do que ajudar!

Podem tanto estar dando asas a sua imaginação ou sendo ceticas demais e castrando a sua videncia.

Cada caso é um caso e APENAS vc pode discernir isso! Desde que use o bom senso, é claro!