Experiência: Projeção, Clarividência ou.. ?

Liber Librae eh perfeito nesse caso...

bem lembrado!

Tinha esquecido completamente de indica-lo!

Valeu pelo conselho [8-)]

E sanidade Eu tenho de sobra, hehehehe [:lol:]

Abraços.

Minha Sanidade Mental = 1 % rsrsrs

Eu já to pirado, mas vou ficar mais ainda enquanto não conseguir meu objetivo.

Com 1% de Sanidade Mental Eu me viro muito bem.

Valeu pelo conselho

E sanidade Eu tenho de sobra, hehehehe

Será?

Tem nada...

Impetuosidade eu acredito que ele tenha de sobra. Sanidade creio que já não completamente.

Abrir-se inadvertidamente à determinadas inlfuências é flertar com a loucura e a obcessão (acho que eu já disse isso). E muitas vezes os sinais podem ser vistos por quem está de fora mais facilmente do que por quem está envolvido por estas influências, sejam elas quais forem.

Na maioria das vezes é tudo muito gradual, e quando se dá conta se é escravo daqueles de quem deveria ser senhor. E nosso amigo já dá evidências de certa "contaminação".

É claro que alguma mínima contaminação é inevitável. Mas é aquela velha e já conhecida história do remédio e do veneno.

Se se quer flertar com energias perigosas e obscuras, faça-se, afinal ninguém aqui é a "Madre Teresa" e nem fiscal do Ministério da Magia. Mas fazê-lo sem as devidas salvaguardas é uma tolice da qual se arrepender.

Tudo na vida é assim. Andar de moto é perigoso, mas é algo que pode e deve ser feito por quem tem coragem para tanto. Mas andar bêbado ou sem capacete é tolice, e para mim um corajoso tolo é um serio candidato ao infortúnio muito mais do que um covarde tolo.

Parafraseando Dion Fortune "aqule que quer subir impulsionado por um foquete, talvéz tenha de descer apoiado em uma bengala".

Este menino tem o destemor necessário, tem o acesso ao conhecimento, mas parece-me que lhe falta o bom senso e a prudência.

Mas ele é novo, ele aprende... Pelo menos assim espero.

Aprendo.

E como.

1 % é coisa demais manolo.