Experiência: Projeção, Clarividência ou.. ?

Caros amigos, como vão ?

Aconteceu algo interessante comigo ontem à noite.

Fui me deitar um pouco depois de 20:45, coloquei meus fones de ouvido e comecei a curtir Rotting Christ e System of a Down.

Senti uma mão (?!) no meu pé... pensei: "só pode ser minha mãe, chegando do serviço...."

Mas quando abro os olhos vejo que não era minha mãe.

Um ser com aparência humana, pele branca, cabelos loiros, estava olhando para mim.

Levantei assustado e ele sumiu quando minha perna atravessou-o...

Olhei para o relógio: 21:05.

Isso aconteceu muito rápido, pois uma música estava acabando quando dormi e estava no início da próxima música quando acordei.... tipo, uns 2 minutos ou menos....

O que pode ter acontecido ?

Ontem eu queimei o selo de Seere e depois disso senti como se uma parte de mim tivesse sido removida...

Quando eu estava deitado, deixei meu corpo ficar relaxado e fiquei mentalizando uma projeção astral...

Eu vi o truta, então eu estava em uma "semi projeção" ou meu chakra frontal ficou "super energizado"?

Desde já agradeço.

Pedro Henrique

1- Isso não tem nada a ver com projeção, clarividencia, corpo de Luz, viagem na visão do espirito etc.

2- Veja Liber Aleph no capitulo sobre sonho, veja Liber ABA sobre esses Métodos, Veja magia sem Lágrimas sobre o Corpo de Luz, veja GD de Regardie, veja Liber O.

A Astrum Argentum não seria um bom inicio para Magia, vc deve ser autodidata, não tem transferencia de interpretações e conhecimento, consagração e muito mais que vc deve aprender, mas si achar capaz de encontrar as respostas para suas duvidas sempre sozinho!

Caro Guthiere,

muito obrigado.

Vou ler as obras que citou.

Me considero autodidata, apenas queria ver as visões de outros thelemitas sobre o que aconteceu.

Relação Instrutor x Pupilo

A relação entre um membro da Fraternidade e seu Instrutor não é a mesma de um aluno e professor, ou discípulo e mestre.

"Os membros da A∴A∴ são autodidatas, seu superior somente interfere em assuntos importantes, e não fará a transmissão do conhecimento básico que o aspirante precisa ter. Além disso, o Instrutor deve interferir o mínimo possível nas escolhas de seu Pupilo, fazendo comentários somente quando for necessário."

Crowley afirma em seus comentários de Liber 165:

É presunço que um Neófito estabeleça regras; pois (a) ele possivelmente não consegue saber o que o seu Probacionista precisa, não tendo nenhum registro para guiá-lo; (b) a tarefa do Probacionista é explorar a sua própria natureza, e não seguir qualquer curso prescrito. Uma terceira objeção é que ao colocar o Probacionista em "Espartilhos", uma pessoa inteiramente débil pode esquivar-se através de seu ano, e se tornar um Neófito, para a vergonha da Ordem. Mas essa objeção é teórica; pois a Iniciação é inspecionada pela Terceira Ordem, onde nenhum Erro pode persistir.

Comentários adicionais no editorial de The Equinox Vol. I Nº 5:

Exigiram por Autoridade que eu dissesse algumas palavras sobre as relações que devem subsistir entre o Neófito e seus Probacionistas. Apesar de que um Neófito é obrigado a mostrar "zelo em serviço" aos seus probacionistas, não é parte do seu dever estar continuamente tatuando o mesmo lugar. Ele tem seu próprio trabalho a fazer - trabalho muito sério e importante - e não pode se esperar que ele gaste todo o seu tempo vestindo uma macaca de seda, pois ela continua sendo uma macaca. Não esperamos que ele dite tarefas definitivas, e ele nem tem autoridade para fazê-lo. O Probacionista é propositalmente deixado sozinho, já que o objetivo da probação principalmente é que eles em testemunha possam descobrir a natureza da matéria prima. É dever do Probacionista realizar os exercícios recomendados em seus livros, e submeter o registro de seus resultados à crítica. Se ele se encontrar em uma dificuldade, ou se qualquer resultado inesperado ocorrer, ele deverá se comunicar com seu Neófito, e ele deve lembrar-se de que apesar de que seja permitido escolher as práticas que achar interessante, espera-se que ele mostre considerável familiaridade com todos eles. Mais do que familiaridade, deveria ter experiência; de outra forma, o que ele fará quando, como um Neófito, for consultado pelos seus probacionistas? É importante que ele deva estar armado em todos os pontos, e estou autorizado a dizer que ninguém será admitido como um Neófito a menos que seu ano de trabalho de evidências de consideráveis consecuções nas práticas fundamentais, Asana, Pranayama, assunção de Formas-Divinas, vibração de nomes divinos, rituais de banimento e invocação, e as práticas definidas nas seções 5 e 6 de Liber O. Apesar de que ele não seja examinado em nada disso, a experiência básica é necessária de modo que possa auxiliar inteligentemente aqueles que estarão sob ele.

Mas que ninguém imagine que eles em autoridade irão incitar os probacionistas a trabalhar pesado. Quem for incapaz de trabalhar duro, de fato, pode ser empurrado, mas assim que a pressão for removida, eles irão retroceder, e não é o propósito da A.·.A.·. fazer nada senão tornar seus estudantes independentes e livres. Instrução completa foi posta ao alcance de todo mundo; que eles se assegurem de fazer uso completo desta instrução.

Isso é o que acontece quando se emprega prática sem teoria...

isso provavelmente é um "sintoma" de evocação goetica" sem o domínio necessário... ¬¬'

Bem feito! [:twisted:]

Brincadeira... [:mrgreen:]

Mas creio que tudo ficará bem se vc se manter nos estudos...

Vc mesmo entenderá por si só a natureza de tais acontecimentos e aprenderá a cessá-los.

Este é um indicativo de que determinadas práticas não são necessáriamente "inofensivas" e que flertar com a mágia inadvertidamente pode ser realmente perigoso.

Portanto seja um bom menino, coma todas as suas hortaliças, escove bem os dentes antes de dormir, e pratique SEMPRE os seus rituais de banimento. [:lol:]

Brincadeira (não leve a mal), mas no fundo é sério... salvaguardas são necessárias. [:)]

Eventualmente determinadas pessoas depois de se tornarem experientes podem deixar algumas coisas de lado. Mas no começo todo cuidado é pouco.

Lembre-se que é a sua segurança e sanidade que estão em jogo. [;)]

Você não vai querer a sua mãe dizendo: "Viu, eu bem que te avisei prá não mexer com essas coisas do capeta, garoto. Olha só no que deu. O pastor é que tinha razão..." [:lol:]

Caros amigos,

93

Muito obrigado pelos conselhos.. ri muito aqui [:lol:]

Não faço mais banimentos em meu quarto porque as vezes faço práticas em que realmente preciso das "forças negras".... -.-

Então um banimento não seria muito útil para mim.

Mais uma vez muito obrigado amigos !

Vou tomar mais cuidado.

E o pastor nunca pode ter razão.....

Não faço mais banimentos em meu quarto porque as vezes faço práticas em que realmente preciso das "forças negras".... -.-

Então um banimento não seria muito útil para mim.

Nesse caso vc precisa de mais estudo ainda...

Ao realizar um banimento vc pode tanto banir energias "negativas" de um modo geral ou apenas energias de uma entidade específica.

Creio que se a primeira não seja tão útil, a segunda seja impressindível.

Mesmo ao evocar as "energias das trevas" é necessários se manter como senhor delas e saber a hora de bani-las e evoca-las.

Lembre-se, essas forças são como seus servos.

E um senhor não deixaria que servos dormissem em seu quarto! [;)]

Realmente amigo, mas creio que só meus demônios me entendem.....rsrsrs

De vez em quando gosto de compartilhar meu quarto com meus servos, é uma idéia que me agrada.

Algumas servas podem ser bem sensuais não ?

Eu sinto uma necessidade em ter contato com essas forças.

Algumas realmente precisam ser banidas, mas outras podem ser bacanas \0/

Olha, ou Eu sou muito louco, ou to fumando muito.

É adrenalina pura.

Sei que muitos vão me repreender, mas amo brincar com fogo.

bem...

Malditos sejam os intrometidos...

"Faze o que tu queres, ha de ser tudo da Lei"! [;)]

Mas cuidado pra que outros não digam o que "Vc quer" por vc!

Esse costuma ser o proximo estagio... [8-)]

Pode deixar [8-)]

Agora fico me perguntando.....o que essas pessoas fazem da vida que ficam o dia inteiro do Hadnu ?!?!

heheueheueheueheueheueeheueheueheu

Como se eu pudesse falar alguma coisa.

Direto no meu Ymail: Nova mensagem do Hadnu.org, heheueheueheueheuhe

Sabe, estou amando esse forum.

s2

Algumas pessoas normamelmente trabalham com usando o computador como ferramenta![:)]

E eu não preciso estar com os olhos vidrados no hadnu esperando pela proxima mensagem pra me manter logado nele!^

Sem contar que ainda tem os RSS pra me avisar qaundo alguem postou algo!

tecnologia meu caro, tecnologia... [;)]

A tecnologia é maravilhosa....

Imagine se hoje não existisse a Internet.... ia ser barra pesada estudar materiais thelêmicos...

Ficar o dia inteiro em uma biblioteca lendo obras do Mr. Crowley =D

Que biblioteca?

Alguma que disponibilizasse um livro de Mr. Crowley, traduzido, bonitinho [:lol:]

[:D]

E fato, daria muito mais trabalho que simplesmente clicar na barra de Download.

Porém muitos conseguiram, rs

Abraço !

Saudações

phsouza, pelo pouquíssimo postado, pude perceber a sua carência afetiva, principalmente no que concerne à área reservada a seus sentimentos fisiológicos. Aluvaia te disse o certo; sua segurança e, principalmente, sua sanidade mental é que estão em jogo (se é que ainda lhe resta alguma...rsrs)

Você jamais poderá ser senhor de algo que goste, ou que demonstre gostar. mostre a uma mulher que está interessado nela, e será chacoteado até o extremo, e talvez morrerá sem tocá-la. Demonstre queda à bebida, e verá se não lhes serão oferecidos os mais teríveis absintos, e falo tanto no plano mágico/astral quanto no plano material.

Perceba que todos os grandes reis do passado sucumbiram prostrados diante do fantasma do que mais gostavam. Salomão tinha 700 princesas e 300 concubinas, e pecou ao oferecer sacrifícios proibidos a ele por determinada lei, intuído por algumas mulheres.

"Há de ser tudo da lei". Ora, já percebeste que existe uma lei, mesmo que seja a que vc mesmo cria, e se vc cria a lei que permite seus servos dormirem em seus aposentos, será difícil para revogar essa lei, e se vc acho "muito legal", pode ser que daqui um tempo vc comece a "enjoar" da presença, e, desagradáveis como são, não vão querer te deixar, baseado na própria lei que vc mesmo criou.

Com todo o respeito que costumo dispensar, penso que vc ainda não se encontra no caminho usual a ser trilhado por um mago, mas em estágio um pouco avançado de feiticeiro. Estude a diferença entre os conceitos, e pare de permitir que seus servos te incomodem puxando os seus pés.

Lembre-se que basta uma ordem sua, acompanhada de sinais, toques e palavras. O uso de um pentáculo ou um "amuleto", no seu caso, é indispensável.

Cuidado com o horário de 4:20, vc sabe.

Fraternalmente

Kleber Antunes.'.

Kleber,

Faze o que tu queres, há de ser tudo da Lei.

Muito obrigado pelo conselho, mas é uma necessidade.

Já fiz um banimento bacana ontem no meu quarto.

Mas tem algumas experiências que Eu quero fazer ainda em que o banimento não será muito útil.

Minha Sanidade Mental = 1 % rsrsrs

Eu já to pirado, mas vou ficar mais ainda enquanto não conseguir meu objetivo.

Com 1% de Sanidade Mental Eu me viro muito bem.

Creio que em pouco tempo conseguirei compartilhar com você minha alegria de conseguir algo com que eu sonho há meses.

Tenho o Conhecimento do meu SAG ? Não

Sou um master em Goétia ? Não

Estudo ? Sim

E prática é super importante.

Eu fico é maluco se não fizer nada.

"Melhor a derrota de uma tentativa mal sucedida do que a dúvida de nunca ter tentado" - Provérbio Druídico.

Abraços.

E, sinceramente, o que tem o horário de 4:20 -.-' ?

four twenty... - para bom entendedor, meia palavra basta...

caro phsouza, se me permite o conselho, vai com calma que magia não é brincadeira - nem de longe.

os banimentos são absolutamente imprescindíveis, principalmente através da prática constante do ritual menor do pentagrama, que é muito mais do que um simples banimento.

"Mas tem algumas experiências que Eu quero fazer ainda em que o banimento não será muito útil."

vou repetir: não é questão de ser "muito útil", é questão de ser ABSOLUTAMENTE INDISPENSÁVEL. é o básico do básico em termos de ceremonial magick.

em relação à sua "sanidade", se vc perdeu, trate de recuperá-la urgentemente, meu caro! pra ontem! sem ela, você não vai a lugar nenhum (e ainda por cima corre o risco de ser jogado no Abismo, sem saída). iniciação requer lucidez, e sem ela, você vira joguete na mão do seu Ego descontrolado! destino horrível...

de fato, eu aconselharia uma lida em Liber Librae, antes de querer aprontar por aí!

novamente, e por isso mesmo, considere um cuidado especial com o horário das 16:20; além disso, cuidado com os tapetes mágicos e com a princesa toadstool.

abraços,

93/93