Faz o que tu queres

Vejo que o Forum está meio que morto, infelizmente.
Existe algum forum ativo com buscadores?
A minha duvida é a seguinte, qual a diferença que vocês acham existir entre, faz o que tu qures, há de ser tudo da lei e faz o que tu queres, há de ser o todo da lei?

http://www.thelema.com.br/espaco-novo-aeon/ensaios/do-what-thou-wilt-shall-be-the-whole-of-the-law/

Saudações bran, o fórum não está morto, mas para os estudantes da magia, cada um tem seu tempo, se você levantar uma questão uma hora ou outra alguém deve te responder, dependendo talvez de certa sincronicidade.

O que posso falar da minha experiencia, é que em certos casos se você fizer tudo o que você quer de verdade, exemplo: Olhar o facebook de uma bela mulher estilo modelo super gostosa, estiver com um enorme desejo e vontade de ficar com ela, puxar um papo e dar em cima dela, algumas vezes você pode incrivelmente acabar na mesma tarde tendo um encontro que termine no motel.Mesmo não tendo carro, sendo pobre , feio e não seguindo o blablabla lógico que materialistas geralmente tentam impor como leis.

Seguindo uma fórmula mais ou menos: Eu quero algo extremamente+Como posso viabilizar esse algo ?+ Fazer tudo que estiver ao meu alcance energizado pela minha enorme vontade e desejo de realizar esse algo+ persistência = realização do algo.

Eu tenho obtido um sucesso de mais de 90% com essa fórmula, quando não consigo, é porque faltou querer aquilo muito, ao ponto que eu me dispusesse de todas as formas em prol do desejo.