Goetia e uma praticà segura

Ola pessoal.
Eu sou nova aqui, e portugues nao e minha lingua primaria. Entao me descupem se alguma palavra tiver errada. Hoje estava a procura de algum artigo em portugues para uma pessoa que quer aprender sobre Goetia e tambem como ser um praticante na Demonolatria.

Fiquei surpresa como nao tem bons artigos online disponivel para aqueles que querem aprender sobre Demonolatria e poucos que encontrei online estao religiosamente alterados e contaminados.

Normalmente membros da Demonolatria năo se expoe online mais acho que muita informaçăo esta sendo mantida fora dos olhos de pessoas que estăo famintas a procura da verdade sobre Daemons " demonios" que a igreja contaminou milhoes de anos atrás.

Goetia e uma pratica segura? Sim, se estou aqui escrevendo neste momento depois de quase 20 anos na demonolatria isso quer disser que e seguro.

Nāo acredite em falso fatos e contos criados com base em religiāo. Na verdade você so tira suas concluçoes depois que se tiver uma detox de todo grilos religioso que foi colocado no seu celebro por anos.

Nāo adoramos Daemons, temos relacionamente proximo com os espiritos e eles conosco. Tratamos os espiritos como queremos ser tratados, com respeito, dignidade e recebemos em troca o mesmo.

Estes espiritos nos ajudou a ser uma sociedade, e ate hoje estao disponivel a ensinar aqueles que buscam aprender o que eles tem a oferecer. Nāo precisam ter medo, tenha respeito e não tente tirar aproveito desde espiritos que tem sido mal interpretados e explorados por muitos anos.

A maioria desses espiritos são professores, mestres, e outros não querem nada conosco, e não quer disser que querem te fazer mal, eles simplismente nos ignoram e vivem onde humanos nao podem viver.

Como nos, cada um deles tem a propria pessonalidade e limites. Algums sao calmos por natureza e gostam ate de ajudar agueles que sabem pedir. Na verdade algums dele sao muito famosos como Seere, Bune, Astaroth, Buer, Belial…

No proximo tópico explico mais sobre algums deles, como criar um relacionamento com estes espiritos de uma forma segura, e como eles podem mudar sua vida com conhecimento, amor proprio, intelectualmente e materialmente.

See you all.

1 curtida