Goetia- sex Magick

Estou prestes a inicia um treinamentocomuma pessoa que domina várias formas de magia. Ele me disse que no meu caso começar com Goetia -Sex magick. Sou iniciante, e estou interessada em relatos de pessoas que já fizeram um desses tipos de magia.
Grata

Nunca ouvi falar anita, já pratiquei goetia clássica, em que consiste essa goetia - sex magick?Tome cuidado, pois pode ser alguém apenas querendo te ludibriar em troca de favores sexuais.

É cuidado com este lance de ludibriar em troca de favores sexuais.

Mas, eu "conheço" um cara que parece bem estudado e prático no assunto, o Fernando Liguori, figura um tanto conhecida por thelemitas brasileiros. Você poderia entrar em contato com ele, pois ele possui alguns blogs e também é uma figura facilmente contatada pelo Facebook. Mas, acima de tudo, como ele mesmo irá te falar, ter contato com seu Deus pessoal seria o primeiro requisito para se praticar tal arte com segurança.

Olha eu não conheço o Fernando Liguori a não ser de livros e texto e não posso te dizer nada sobre ele, a não ser que ele me parece um cara razoavelmente sério e prático.

Boa Sorte.

Goetia -Sex magick????

Ah, pelamordedeus, anita!!! Sério?!

O que é que isso lhe parece? Você acha mesmo que um instrutor com um mínimo de seriedade recomendaria esse tipo de prática para uma moça que está iniciando estudos?

Aff, truque mais velho do que andar pra frente... ¬¬

Anita, tome cuidado. Este meio está infestado de gente mal intencionada e pronta a tirar vantagens.

Pra se aproveitar o cara inventa até rosacrucianismo sexual

É um sistema muito bom pra iniciantes, eu sou um mestre nisso, entre em contato cmg u.u

Só precisa mempassar seu imc e uma foto sua :D

Oath, faz pra homem também? Vou te mandar a minha foto....
Brincadeiras a parte, Anita, pula fora disso, é óbvio que se trata de um aproveitador.

Kkkkkkkkkkk vixi, nem pensei nisso antes de anunciar kkkkk espero q tenha fica claro q é uma brincadeira anita, pra mostrar a intenção do sujeito.