Goetia

Olá Amigos,

Faze o que tu queres, há de ser tudo da lei

Caros, gostaria de saber quem aqui, já praticou de fato a Arte e qual o melhor resultado obtido.

Amor é a lei, amor sob vontade

Eu não sou praticante de Goetia, mas eu desenvolvi uma ilusão caótica pessoal. Não sei se isso é válido na sua pergunta, mas eu uso a Goetia da seguinte forma. Sabemos que anjos e demônios são arquétipos, ou vícios e virtudes. Assim, eu escolho o vício ou virtude que desejo "trabalhar" e escolho uma figura arquetípica "conveniente" e a "fixo" na intenção da minha idéia original.

Olá Amigos,

Faze o que tu queres, há de ser tudo da lei

Caros, gostaria de saber quem aqui, já praticou de fato a Arte e qual o melhor resultado obtido.

Amor é a lei, amor sob vontade

93

Prezado, veja em outros topicos disponiveis no Hadnu sobre Goetia! A sua pergunta já foram respondidas pelos membros e com observações a mais sobre as invocações e ponto de vistas diferentes com relação ao assunto.

Pergunto a vc se antes de experimentar os rituais da Goetia vc já tem o conhecimento cientifico da natureza e dos poderes de seu próprio ser, ou seja, obteve sucesso em Asana, Pranayama, Dharana, Invocação, Banimento, Viagem na visão do Espirito, Clarividencia com cartas, Conhecimento da Cabala, Das Tabelas do Liber 777 em fim conheçe e vive a magick?

Sucesso em tua Jornada,

Att,

G.'.

Se dispoe estabilidade em tudo que falei fique a

Se dispoe estabilidade em tudo que falei fique a

Saiu sem querer essa parte [:)]

Eu não sei que fixação esse povo tem com a Goetia.

Goetia não é brinquedo, e não estou afirmando que quem quer que seja a esteja encarando como tal, mas cabe a advertência que praticar evocações goeticas sem ter o pleno conhecimento de si mesmo e o absoluto controle da situação é cair na armadilha mais tosca e mais citada na literatura do ocultismo mundial de todos os tempos.

Depois vão dizer: "tal obra contém armadilhas", "tal prática é perigosa"... Até andar de bicicleta é perigoso pra quem ainda não tem a manha. Tudo na vida tem ciência.

Não seja um tolo incauto. Se quer praticar evocações goeticas com sucesso e segurança, prepare-se, estude e fortaleça-se magicamente pelas práticas acima citadas.

E mesmo assim tome cuidado e jamais negligencie quaisquer das salvaguardas necessárias.

Prezados...

93

Para falar a verdade com o conhecimento que tenho, que certamente é minúsculo tenho certeza que da para contar nos dedos da mão direita quantas pessoas realmente sabem trabalhar com Goétia, da maneira correta e que realmente sabem as coisas que podem acontecer.

Ou seja, para toda ação existe uma reação, ou corrijam-me se eu estiver errado !!!

Olá Amigos,

Faze o que tu queres, há de ser tudo da lei

Caros, gostaria de saber quem aqui, já praticou de fato a Arte e qual o melhor resultado obtido.

Amor é a lei, amor sob vontade

A definição de dar certo ou errado ou o melhor resultado depende apenas e somente do postulado que tiveras,

Lembre-se amigo:

Todo ato bem sucedido enquadra-se ao postulado.

Todo fracasso demonstra que um ou mais requisitos do postulado não foram atendidos.

Grande abraço.

THIAGO CARDOSO.

tive duas experiencias
fiz do meu jeito, estudei, desenvolvi meu metodo e por intuição agi de corretamente
instrumentalizei da minha maneira e meus dois objetivos foram alcançados.
me conheci no processo...