Grupos como participar?

Eu gostaria muito de participar de algum grupo de estudos magicos seja por foruns whatsapp ou qualquer outro meio.Se alguem me indicar um ou a algum eu ficaria muito grato.

Gostsria também!!! Indicações serão mto bem vindas!!! Mas acho o fórum por aqui mto parado!!!

Comece uma discussão, compartilhe uma dúvida que ele fica menos parado. ¬¬

É bom para você e pode ajudar muita gente que também tem dúvidas...

Também gostaria de conhecer outros fóruns. Esse, em especial, não proporciona tanto debate.

Talvez o que vocês estejam procurando seja uma grupo de estudos / escola / ordem, que possua um conteúdo programático de estudos, com debates etc. Um fórum sempre é menos dinâmico.

a propria natureza do assunto faz com que não seja muito legal ficar discutindo por ai abertamente na internet.

Também recomendo que busque uma Ordem mais de acordo com o que espera.

Olá à todos! Amor é a Lei, Amor sob Vontade. Entendo que estes são dias de busca e de sede de Conhecimento e Sabedoria, portanto existe um abismo abissal entre o que é Verdade e o que se traveste de verdade na infinidade de coisas que há na Internet.
Vou resumir, nada é fácil, porém, os que aqui chegam-se agora em busca de Iluminação. por incrível que pareça, tem muita chance de alcançá-la, por encontrar, por exemplo, este Fórum.
Essas são as boas novas!!!
A má notícia é a que segue: se fores presunçoso, preguiçoso, negligente e apressado no buscar, não conseguirás exito.
Mas deixarei uma singela dica...
Como disse o Irmão Aluvaia, acima, utilize o fórum para começar a trilhar, de um ponto de partida, e não procurem atalhos, pois até mesmo um Grande Sábio, um Sacerdote em Evidencia e até um Frater, não terão as respostas que vós estão a buscar.
Outra dica: leitura do Currículo do Estudante da A.·. A.·., obtê-los e começar a estudá-los é um dos Caminhos que levam ao Conhecimento, porém a busca é pessoal, intransferível e individual.
.·. Paz e Luz.·.
"Faze o que tu queres, há de ser o todo da Lei"
Roberto Brasil.