Faze o que tu queres, há de ser tudo da Lei.
Boa-Tarde meus amigos, tudo bem ?
Tenho uma grande dúvida:
Sou menor de idade e tenho o sincero interesse em entrar para a A.'.A.'..
Já conversei com um Neófito e só falta comprar os livros para iniciar meu período como Estudante.
O único problema: alguns familiares não entendem e acham que isso é do diabo (¬¬'[;)] .
Minha mãe é evangélica fanática e muita coisa é do capeta pra ela.
Ontem eu estava fazendo uma posição de Yoga que está me ajudando muito com dores no joelho e para minha infelicidade ela viu e disse: "aqui nessa casa você não faz isso". Porque o maldito do pastor da maldita igreja dela acha isso do diabo.
Tomei um ódio muito grande do cristianismo por causa da minha mãe. Ela me obrigou a ir na igreja durante seis anos e hoje não posso fazer muitas coisas por causa dela.
Se eu utilizar meus conhecimentos de Goétia e outras práticas mágickas para influenciar meus familiares, quais são as consequencias ?
Me sinto maduro o suficiente para estudar e praticar Magick, tenho uma vontade enorme de entrar para a A.'.A.'. e não posso por causa da minha mãe ?!
Ela vai contra a lei do país onde vivemos ! Na Lei do Brasil está escrito que todo adolescente tem o direito de escolher a religião e o culto religioso que quiser !
Tenho 15 anos e não quero esperar até 18 anos para "começar a viver".
Fico com muita raiva dela. Sei que ela sofreu muito para cuidar de mim, pois meu pai faleceu quando Eu tinha 3 anos, mas ela vira minha inimiga se me impede de evoluir espiritualmente.
Alguma luz ?
Desde já agradeço.
Pedro Henrique