Imagin-ação.

Saudações a todos, 93!

Gostaria de ajudar pessoas enfermas, que estão passando por Ataques Astrais. Estou começando a compreender e assimilar as técnicas descritas por Marcelo Ramos Motta em "Ataque e defesa astral" mas ainda não sei se estou pronto, ou se com a minha capacidade mental é possível dissipar uma corrente hostil. Venho neste tópico pedir sugestões de literaturas, e perguntar, estou realmente pronto? consigo imaginar um circulo de fogo desenhado pelos dedos, mas como vou saber se a intensidade da minha imaginação provoca efeitos desejáveis no plano sutil? Graças a deus já conquistei um pouco da habilidade de fazer alguém se sentir melhor apenas com uma conversa sincera e racional, mas reconheço que isto não é o suficiente, ainda mais se houver algo agindo no Etérico. Minha vontade agora é ajudar uma amiga que diz ser tomada por uma tristeza irracional que acompanha um desejo suicida aparentemente massante, ela diz que uma das coisas que incomodam é o fato de dormir no quarto do avô, que havia se suicidado por depressão, imagino que isto tenha alguma ligação com oque ela esta sentindo. Oque vocês recomendam para este caso em especifico? Por favor, membros experientes, respeitosamente peço de coração por vossa ajuda, ainda sou novo mas meu desejo é ir aos céus, ou morrer no mar Egeu.

Com amor, Ikáros.

93!

Bom, permita que eu comece fazendo uma pequena ressalva a respeito desse livro “do Motta”, já que não sei até onde você está familiarizado com o que corre à boca pequena no oculto, mas devo lhe dizer que este trata-se de um plágio desavergonhado de uma obra chamada “Autodefesa Psíquica” da Dion Fortune; não sei se todo ele (não lembro se acabei de ler), mas uma graaaaande parte dele com certeza.

Enfim, dito isto… agora me permita uma dose de algum pragmatismo: