Influências Universais

Olá pessoas!
Sou nova aqui, e o motivo de ter vindo é que eu to precisando de ajuda pra poder entender certas influências externas.
Eu sou MUITO sensível à energias externas; isso não é ruim, mas é uma faca de dois gumes. Ao mesmo tempo que consigo sentir a Natureza a minha volta, me dando coragem para seguir em frente, eu estou suscetível a energias externas muito maiores que eu não controlo. Notadamente as dos planetas e astros. Ultimamente tem rolado uma tempestade e a sensação que eu tenho é que eu to tomando um caldo. Um amigo me sugeriu fazer alguns rituais de proteção mas eles normalmente fazem você perder a conexão com tudo...O que eu to querendo saber é, se é possível continuar me conectando com o infinito que me faz bem (Amor Incondicional, Luz,..) e me proteger ou pelo menos conseguir me equilibrar durante os períodos em que as energias estão muito tensas!
Obrigada pela ajuda

Seja bem vinda, Carol_sama.
Sugiro que aprenda algum ritual de banimento, como o do pentagrama menor para se livrar destas influências externas.O ritual do pilar do meio também pode ser de grande utilidade para fazer você se situar em meio a esta "tempestade" da qual fala.Geralmente, nos banimentos, tudo realmente é banido, mas com o tempo você vai aprender a se conectar apenas com as forças que deseja no momento. Se você tem realmente esta sensibilidade dita será muito fácil.

Ola Arquimedes!
Me interessei muito por esse ritual do pilar do meio, muito obrigada pela resposta!