Iniciação na Astrum Argentum

Pessoal, é meu primeiro post aqui.
Tenho estudado Qabalah, Thelema, as obras e sobre o próprio Crowley, enfim, percebi que esse caminho muito me interessa. Assim, procedi à minha inscrição na Astrum Argentum (https://www.astrumargentum.org.br/), mas ainda não obtive resposta. Algum iniciado que possa informar o prazo médio de resposta e, ainda, se é costume da Ordem responder, ainda que negativamente, àqueles que tenham entrado em contato?
Obrigada!

Boa tarde meu amigo,

você fala inglês ?

Falo sim, por quê?

Fiquei nessa situação no Brasil, entrei em contato com as duas linhagens principais aqui e não obtive resposta, daí pesquisei fora, rapidinho tu consegue contato.

No caso o meu "orientador" seria alguém estrangeiro? Ou eles entrariam em contato com a linhagem daqui para que me respondam? E por curiosidade, qual foi a que você entrou em contato?

Demian, talvez esta explicação te interesse: https://www.hadnu.org/publicacoes/o-que-e-uma-linhagem-da-a-a

Perdão Demian pela demora.

Então prefiro não dizer para não lhe condicionar, porém com uma pesquisa simples na internet já encontra.

Porém também recomendaria a leitura desse artigo enviado pelo Dyulax, talvez abra muito sua cabeça em relação ao tema.

Caríssimos, agradeço as respostas.

Todavia, ainda gostaria de entrar em contato com algum brasileiro. Eu falo, especificamente, do Rio de Janeiro, e agradeceria imensamente se pudesse entrar em contato com algum neófito para iniciar oficialmente esse período como Estudante de Mistérios (extraoficialmente já estou estudando).

93, 93/93.

Tenta outros canais também, gurpos em redes sociais, vê quem são as pessoas e falar diretamente com elas.

Lhe desejo força e ânimo em sua jornada, nos encontramos por ai.

Entre em contato com uma linhagem e exponha o seu interesse.
No final desse link tem links de linhagens no Brasil e no Mundo. Visite os sites e vê por qual linha você tem mais empatia (seja por pessoas da linhagem, material exposto, etc)

Você conseguiu alguma resposta? Porque eu estou em uma situação parecida.

Caríssimo,

Tente escrever para esta linhagem:
cancellarius.aa.gd.rc.ss@gmail.com

Saudações fraternas a todos,

No intuito de não ser repetitivo nos fóruns, resolvi postar nesta seção mesmo.

Iniciei meus estudos de fato este ano, apesar de já me sentir inclinado para a temática desde há muito. Entretanto percebo que não consigo avançar na leitura de alguns materiais introdutórios (Fortune, Regardie, Bardon, Ali Khan, etc) talvez pela estrutura gramatical com varias inversões frasais e vocabulário rebuscado, o que fatiga a mente, sendo necessário às vezes ler um parágrafo apenas e tentar interpretar/ruminar o que ali foi dito por dias…

Sendo assim, gostaria de saber se o link de email da linhagem da AA ainda se encontra disponível (digo isto pelo fato de não conseguir acesso via site, não há canais de contato) e talvez o meu modo de leitura não ser o correto e assim necessitar de iniciação/auxílio na aquisição do conhecimento, via currículo adequado de estudos/leitura)

93, 93/93