Iniciação na OTO

93’

Mesmo após 3 anos de estudo, ainda estou me preparando e me aprofundando extremamente no currículo de estudante da AA para enfim solicitar a realização do exame, porém, me sinto inclinado a buscar iniciação na O.T.O.
Minha dúvida é quanto a necessidade de padrinhos para a afiliação na ordem, e se seria inconveniente buscar um contato online com afiliados, afim de ser apadrinhado. Moro no DF, e a loja mais próxima seria o Acampamento Opus Solis, em BH, o que dificulta contato mais próximo com os iniciados e também a locomoção até lá. Eu entro em contato com o acampamento, por algum meio na internet? Ou busco conversar com iniciados para ver a possibilidade de ser apadrinhado? Vejo essa questão do apadrinhamento como algo um pouco mais pessoal, necessitando de uma certa proximidade entre o Padrinho e o Afiliado. Qual a melhor forma de buscar essa afiliação?

93’ 93/93’

Boa noite irmão, tudo certo? Desculpa não estar podendo responder sua pergunta (até porque nã9 possuo conhecimento sobre o funcionamentk das mesmas), porem gostaria de te fazendo uma pergunta mto importante. Vi seu antigo posto, na qual dizia estar tendo problemas com o nome Astaroth vindo no consciente repetidamente, de forma intrusiva. Qual foi o desfecho disso? Estou sofrendo do mesmo problema (mas com outros daemons) e isso vem me causando sofrimento a quase 2 semanas. Como vc resolvou? Parece que nada tira da cabeça, pois basta um pensamentozinho do nada para voltar o problema. Isso acabou te trazendo problemas com a entidade? Fui fazer um banimento, mas certos nomes que vinham na minha cabeca durante o ritual menor do hexagrama me deixou meio receoso. Procurei na internet toda e so achei seu posto. Desde ja, agradeco!

Não sou membro da OTO mas busquei informação uns anos atrás quando morava em SP já que tinha um acampamento relativamente perto e um amigo aqui da cidade onde estou morando também começou a conversar com eles com intenção de entrar, no fim ele estava envolvido em mais meia dúzia de assuntos e acabou não levando adiante. Mas pelo que me lembro não precisa ser apadrinhado nem indicado, existem reuniões abertas que você pode ir e conhecer o pessoal diretamente, entra em contato com a mais perto de você por e-mail mesmo.

Já no caso da AA é um pouco mais complicado pq vc tem que pegar o e-mail de uma das linhas e tem que ter um neófito meio que com tempo livre pra te orientar, pq toda sua comunicação seria diretamente com ele.

Edit: Fui dar uma conferida no próprio site da OTO, precisa de padrinho sim, a recomendação de ir as reuniões abertas era pra conhecer atuais membros que poderiam te indicar e apadrinhar

1 curtida

93!

Hoje julgo que era só medo mesmo, causado pela quebra de paradigmas pela qual eu estava passando. Não vejo o por que de tal entidade entrar em contato comigo, muito menos para me afetar negativamente, talvez fosse minha mente impressionada com tudo pelo que eu passei na época e essa foi uma das imagens que ficou mais marcada. Agora tenho outra compreensão acerca do acontecimento, e me ajudou muito a entender mais como realmente funcionam as comunicações com espíritos da Goetia, não faz sentido Astaroth “me procurar”, uma vez que nunca executei nenhuma operação buscando a entidade. Precisamos ter cuidado com as peças que nossa própria mente prega na gente, principalmente no começo da jornada mágicka, onde certos padrões serão quebrados e as percepções totalmente alteradas. Relaxa, e aproveita pra tentar entender o que realmente tá acontecendo na sua psiquê quando você se vê pensando no Daemon.

93’ 93/93

93’

Imaginei irmão, vou buscar participar dos próximos eventos abertos ao publico, afim de conhecer os iniciados da loja. Quanto a AA, já obtive respostas, estou me preparando para solicitar o exame, ainda estudando profundamente o Currículo do Estudante.

93’ 93/93