INICIAçAO

Lorkshem, nao existe certo ou errado! é so o ponto de vista que é outro ponto da questao!

se vc soubesse como foi feito esse videoclipe vc me daria razao! mas vc um dia sabera, passe pela probaçao se vc adquirir consciencia samadhi vc entendera o que eu estou falando! e nao precisa ser louco! ou senao que vc seja um hiperssensivel e consiga discernir emoçoes apenas vendo as imagens. nao me pergunte o que sai do escapamento da moto. [:evil:] http://www.youtube.com/watch?v=CC0b_tPLzp8

Foi mesmo a mesma pessoas que postou as duas ultimas mensagens do rota? [:shock:]

O PROPRIO [imghttp://cid-457cd8a3ce5e5aa0.skydrive.live.com/redir.aspx?page=play&resid=457CD8A3CE5E5AA0!159&type=1&Bpub=SDX.Photos&Bsrc=Photomail&parid=457CD8A3CE5E5AA0!151&authkey=kSirg*hUQ2M$])

https://cid-457cd8a3ce5e5aa0.photos.live.com/play.aspx/fotos%20trabalho/DSCN1603.JPG?Bsrc=Photomail&Bpub=SDX.Photos

...enquanto postarem, como Ego, fica assim! http://www.youtube.com/watch?v=fXJ4jl31JX8

Rota... Sim, eu te entendo, mas será que vc me entenderá? Também sei o que é estar assim, de ponta cabeça. Então o sádico é também masoquista, enquanto dizem que não. Também digo que o iniciado é qualquer um. Mas também sinto as personalidades do meu ego de um único jeito, e este ego também me diz só espere, só espere. Galvão Bueno também me mostra muito. então espero resposta.

Agora deu certo, trolls devem se entender mutuamente! [:D]

Lorkshen, amigo e irmão, não entenda-me mal, não estou apelando para sentimentalismo, só estou querendo dizer espere mais um pouco e talvez vc entenderá melhor os outros. A Vida é imensa e tem muito mais do que imaginamos, sim consigo entender só um pouco do que o Rota diz, justamente por ser também um pouco louca. Louca no sentido de não ser fácil as pessoas me entenderem, e isto também não é bom para mim. Te contarei algo e sim posso estar me precipitando, mas assim me diz meu pensamento, é hora. Sou um tanto estranha mesmo, misturo muito porque assim me mostrou a Vida antes mesmo de ouvir falar em Crowley, e quando o conheci há poucos meses eu então me maravilhei com seus escritos. Sei que eles são dificílimos e também simbólicos, mas por já entender um pouco sobre símbolos consegui entender muito. Li realmente muito pouco e então confesso que quase nada sei, mas o que eu vi é de tamanha beleza que me emociona realmente, porque sinto também com o coração, são sensações de maravilha, onde não só o pensamento busca, mas a sensação também. Mas vc insiste em dizer que cheguei para enervar e bagunçar. Sei também que é difícil me entender e vc me perguntou muitas vezes o que eu quero dizer e a resposta foi confusa do mesmo jeito, mas espere um pouco mais. Talvez vc consiga me entender mais adiante, é como se eu tivesse que passar por isto, incompreensão, risos, escárnio e talvez xingamentos, para eu aprender primeiro que tenho que me curvar e esperar, procurando entender, talvez depois algo aconteça de melhor, talvez consiga me expressar melhor. Antes quero te dizer que o meu pensamento é que promove estes textos, eles estão além do meu querer. E talvez vc não entenda, mas tudo bem. Continue como quiser e será perfeito.

É justamente esse o problema...

Faz o sequinte. (MAS FAZ MESMO SE VC QUISER ENTENDER O QUE EU QUERO DIZER!)

Leia Liber CLXV "Um Mestre do Templo".

É o relatório de Probacionista de Frater Achad. Personalidade bastante importante da A.'.A.'..

Ele se comunica e interpreta os acontecimentos de forma superficialmente similar a sua.

Mas nos comentários de Crowley de seu relatório e na análise geral da obra é facil de entender o quanto isso é prejudicial e pode atrasar o processo evolutivo por prender o adepto em um tipo de "ilusão" e "fraqueza".

Desculpe se sou rude as vezes, mas mesmo tendo "objetivos místicos" tento usar um método o mais científico e imparcial o possível.

Sentimentos e sensações são ótimos indícios e sinais para análise.

Mas lamento informar que pelo menos no meu ponto de vista não são nada mais do que isso.

Pelo contrário...

Humildade assim como orgulho tambem gera ego.

Vou postar o trecho da obra que indiquei em que Crowley comenta a respeito:

Creio que você seja homem de verdade, e obterá a consecução. Seu trabalho foi duro e regular, e você manteve satisfatoriamente seu relatório. E você tem a Base da Substância. Esses são seus perigos. (1) Você é emotivo. Isso é muito ruim, e você deve se livrar disso. É uma forma de egoísmo que leva para o Caminho da Mão Esquerda. Você diz: “Tenho objeções a que minha esposa seja atropelada por um carro” e acredita estar afirmando uma Verdade Eterna. Ora, um elefante no Sião não se importa se ela for ou não atropelada. Diga então: “É certo que ele (relativamente a V.I.O.) deva ter objeções, etc., etc.”. Use essa análise em todas as emoções. Não se permita pensar que seu próprio ponto de vista é o único. Leia Liber LXV, capítulo I, 32-40 e 57-61. Isso é extremamente importante: caso você não consiga entender esse detalhe, ao chegar a determinado Portão você enlouquecerá. (2) Você tende à incerteza. Evidentemente, isso é parcialmente causado pela bruma do emocional. Antes que possa passar para Zelator, você deve conhecer e dominar completamente o Plano Astral. As viagens Astrais, apesar de interessantes e até mesmo esplêndidas e iluminadoras, não contam, a não ser que sejam resultado de sua vontade. Se você quer ir a seu escritório e em vez disso vai parar em Town Hall, não é desculpa alguma dizer que Town Hall tem belas colunas! Você deve abandonar todas as “Meditações sobre o Amor”. De qualquer modo, qual o problema com o Ódio? Para além do Abismo, ambos mutuamente se parecem como dois novos centavos. Você de fato quer dizer “Reflexões sobre o Amor”, “Pensamentos Noturnos de Jones”, “Pensamentos preguiçosos de um rapaz preguiçoso”. Tal prática é destruidora da alma e confunde a mente. Se for alimentada, certamente arruinará todo o poder de concentração.

Fonte: http://hadnu.org/liber-clxv-um-mestre-do-templo

Tudo certo, realmente é assim, há que se prestar muita atenção nas emoções, pois elas também são caminho tristes, mas necessários. A meu ver ser então aquele que alcança a Unidade ultimal (muito além de nós) é o que se torna consciente do Todo, e ser consciente do Todo é ter a experiência de tudo, tudo saber e tudo ser, então nada pode ficar de fora, tudo é necessário. Mas porque então as emoções ditas boas ou aquelas que traduzem paz e interligação, amor e compreensão devam ficar também de fora se é isto que Crowley escreve o tempo todo? A prece preliminar do Liber C vel Agape (Azoth) é toda baseada em emoções de amor e santidade, magia e redenção, assim como todo o restante do livro. Então, sim, devemos ser científicos, mas também ardorosos. O sentimento que irmana todos e é traduzido por amor e Amor é santo ou mágico.

Caro rota...

Desejo-lhe toda a sorte na sua busca. Espero realmente que você encontre o que procura e encontre principalmente a si mesmo se julga que está perdido. Se me engano me desculpe, mas mesmo assim boa sorte.

Infelizmente não posso ajudá-lo em nada além da torcida.

Chania

O texto postado por Lorkshem é absolutamente verdadeiro e singelamente esclarecedor.

Acredito que nossas emoções são traidoras. Elas nos tornam parciais e condicionados ao mundo. Vencê-las (leia-se dominá-las, não extinguí-las) é um passo importante. Tudo aquilo que tem caráter transitório me parece falso.

A prova dessa efemeridade é que emoções podem ser explicadas biologicamente. Quero dizer, hormônios, drogas, doenças, tudo isso pode fazer com que nos modifiquemos emocionalmente.

Normalmente o que é condicionado pelo cérebro é pouco confiável quando tratamos de consecuções espirituais. Tomemos muito cuidado também com os sentidos (esses mentirozinhos [:lol:] )

Aliás a emoção é uma característica completamente humana (também compartilhada por certos bichos), mas que nos distancia da Natureza em sí.

Não que ela não tenha seu papel, teoricamente falando tudo que há em nós deveria ter um... Mas mais uma vez estamos falando de diversos meios para um determinado fim. [;)]

rota5v3l0x morreu!!! ,arranquei um pedaço do Ego, e sonorizei as minhas mudanças...! http://www.youtube.com/watch?v=S3eO511Mi4k

As vezes faço o que quero, as vezes faço o que tenho que fazer!

"nox"

[:arrow:]

Morreu?!!!

Ou só trocou de pêlo? [:lol:]

de mascara! ,esse é ainda outro personagem-conponente-do-meu-Ego !?

[:evil:] depois da ultima desmascaraçao ele ficara assim: [:D]

Considerando as possibilidades não sei se Rota é realmente Daemon. Porém falarei como se o fosse. A máscara é o que usamos sempre, mas realmente ela só cai aos poucos e depois tudo será eterna beleza. Sim, também fazemos caricaturas de nós mesmos, onde tentamos brincar e brincar, mas hora chega em que necessário é falar sério, mas quem disse que Rota-Daemon não está sendo seríssimo? Então também sei o que é Galvão Bueno, e diante as imagens do vídeo lembrei-me do Fantasma da ópera! Sim, tal fantasma ainda não entendido é o mesmo Coringa do tarô, o mesmo primeiro e último, mas quem saberá discernir? Quem entende a harmonia ou sonorização entre as mudanças, entre as situações, onde queremos só belezas também há interregnos de dor e sofrimento, onde o Fantasma é tão feio, mas depois as coisas voltam e novamente sonhamos com a perfeição em forma de mulher lindíssima, a nos prometer todos os prazeres da Vida, mas o Fantasma dissipa tais sonhos e sofremos, onde então está a música, a harmonia ou sonorização? Está no que vem depois ou mais um sonho, onde futuramente tudo se torna mais belo. Então direi que vejo a sonorização como sofrer e também como real beleza, pois os sofrimentos fazem parte da música onde o Fantasma da ópera é o mesmo, o sofrer, a caveira que constantemente aparece no vídeo entre os momentos perfeitos segundo a visão de tantos, onde só sonhamos com a beleza em forma de sonhos humanos, mas como espantar tal Fantasma se ele é realmente o amor que então nos transforma em mentes superconscientes?

A máscara ainda me parece a mesma, continua postando esses vídeos.