INICIAçAO

Ask your friends this questionAnswer this question é verdade que os masoquistas de natureza, estao sujeitos ou obrigados a servir o Ego? e isso nao pode ser considerado magia negra? por ser de natureza masoquista!Por favor, discuta o assunto aqui: http://hadnu.org/forum

Como assim?

é verdade que os masoquistas de natureza, estao sujeitos ou obrigados a servir o Ego?

Desta forma está satisfazendo seu Égo nada mais.

"A pedra bruta, ou seja, as imperfeições devem ser desbastada e os maus constumes queimado na fogueira junto a mascara do Égo que esconde seu verdadeiro ser".

Com poucas palavras é muito dificil explicar mas não si sinta feliz com que escrevo pesquise!

Tem um Tópico que escrevi bastante coisa sobre o Égo creio que servira de auxilio.


e isso nao pode ser considerado magia negra? por ser de natureza masoquista

"TUDO QUE NÃO SEJA SUA VERDADEIRA VONTADE É MAGIA NEGRA"

Veja e leia todo o conteudo: http://www.astrumargentum.org/arquivos/ht/libri/chamando_os_filhos_do_sol.pdf

Ask your friends this questionAnswer this question

Por que ha esse trecho n a sua pergunta?

é verdade que os masoquistas de natureza, estao sujeitos ou obrigados a servir o Ego? e isso nao pode ser considerado magia negra? por ser de natureza masoquista!

O que vc quer diz\er com "mazoquistas de natureza"?

O que especificamente os diferencia de outros mazoquistas?

Por favor, discuta o assunto aqui: http://hadnu.org/forum

Não já estamos aqui?

Não é por nada não, mas esse tópico tem uma cara de spam, com essa mistura de inglês, a pergunta meio sem sentido, etc. Talvez a senha do nosso companheiro rota tenha sido obtida por um spammer, sei lá. Só é esquisito um spam apontando para o próprio hadnu... [:shock:]

Tambem achei...

Me parece que a pergunta foi copiada e colada do "perguntas frequantes" do próprio site da Astrum Argentum. A questão não foi respondida e o fórum fde ter sido indicado para discussão da mesma.

Depois nosso amigo deve tê-la jogado com "tripa e tudo" no tópico.

Será isso Rota?

[:o] iSSO è MASOQUISMO raro!!! http://www.youtube.com/watch?v=LFANz4YYD98

Continuo sem entender. Tom Jobim é masoquista? Los Hermanos são masoquistas? O que você quer dizer com masoquismo?

Sei lá ... [:?]

Ou eu sou meio limitado demais, ou você não se expressa adequadamente. Possivelmente ambos.

Aliás não é a primeira vez que eu não entendo o que você quer dizer...

ACHO!!! QUE AGORA VOCE VAI ME ENTENDER!!!

ESSES DOIS VIDEOS SAO UM JURAMENTO MAGICK MEU!!!

e LEMBRE-SE ALUVAIA VC TAMBEM é MASOQUISTA!!! http://www.youtube.com/watch?v=UHiLMA0QU8c [:D] [;)] [[:?]:]

ACHO!!! QUE AGORA VOCE VAI ME ENTENDER!!!

ESSES DOIS VIDEOS SAO UM JURAMENTO MAGICK MEU!!!

e LEMBRE-SE ALUVAIA VC TAMBEM é MASOQUISTA!!! http://www.youtube.com/watch?v=UHiLMA0QU8c [:D] [;)] [[:?]:]

Continuo sem entender nada, e estou ficando intrigado (quem mandou comer muito trigo...). Qual sua definição de masoquismo? E como você o relaciona com os objetos de consumo dos vídeos como carros, tênis, mulheres, etc?

Você está enganado. Eu estou muito longe de te entender. [:lol:]

Como assim juramento mágicko [[:?]:] [[:?]:] [[:?]:]

E até onde eu sei eu absolutamente não sou masoquista. Muito ao contrário disso.

Talvéz eu me arrependa por perguntar, mas uma curiosidade mórbida me impulsiona às vezes. Então aqui vamos nós: Rota, porque você afirma que eu sou masoquista?

Aliás, e eu vou pedir só desta vez, você poderia por favor me definir o que você chama de "masoquismo"? E por favor seja sucinto. Fale ao invés de sujerir. Tente ser claro para que possamos conversar.

... Por Favor aguardem, Eu nao Ego, quero dizer SELF! descobri minha Verdadeira Vontade, e sou uma personalidade arquetipica latina brasileira, sou um hacker que esta trocando os teclados do pc por teclados eletronicos, e estou sendo caçado por ascetas negros que adquiriram sucesso em meditaçao e abandonaram o probacionado e eles estao presentes ate nas maneiras mais sutis, tem dinheiro e vc nao imagina o que o dinheiro pode comprar! que eu nao caia em nenhum hospital porque dali eu so sairei desencarnado! O meu 1°Juramento Magick desencadeou uma cascata de eventos em esfera latina do sul ou quem sabe... um segredinho pra voces SUCESSO EM TUDO TRAZ FAMA!! e o caminho do acaso é a sorte! (sincronicidades ha ha ha) aguardem a Egregora da band ja foi lançada e esta crescendo no astral. 418 se tornou facil"" ( a inercia do universso a meu favor!)

tenho um estudio a minha disposiçao e gratis!, mas estou salvando a minha vida.

Perdi uns bons anos, pois estava sendo envenenado! e essa pode ser a minha ultima passagem, e Eu nao quero voltar para o astral como um perdedor. Vetala é minha sorte senda 418 SAG !!!

E se eu quiser ficar pra sempre o problema é dele o EGO é sempre ele que cria o inferno.

Uns se dirigem para dentro, outros para fora. eu ainda nao fiz o dever de casa e ainda nao esta na hora de ir embora.. VAMOS VENCER !!!

fiz uma promessa so contarei depois... eu estou estudando marketing subliminar. e entrei em contato no astral com um magista do caos que me ensinou como sigilar a vontade em musica e sons, e como hipnotizar e sugestinar e evocar atraves da musica!

...aguardem [8-)]

So os loucos sabem, ha disso os loucos sabem!!!

ha so lembrando nao existe masoquismo sem sadismo, eu nao falo no termo popular, mas sim em termo psicanalitico. a pessoa é masoquista com ela e sadista com os outros! eu chamo de masoquisadismo ou sadomasoquismo como voces ou Freud preferir até.

É rota..., você é um cara que eu não consigo decifrar. Parece que estou tentando conversar com um super-herói novo, o "Homem Fragmentos Desconexos".

Quando a gente tenta trocar uma idéia, é fundamental que tenhamos uma linguagem semelhante. Quero dizer, não adianta você falar comigo e eu não entender o que você diz.

Uma semana de papo e eu ainda não faço a menor idéia do que você está falando. Aliás eu já estou achando que você tá é me tonteando de propósito. Porque ou o burro sou eu, ou então você tomou um ácido e não voltou, continua em órbita. Não me leve a mal, possivelmente não seja o caso, mas que parece, parece.

Voce costuma ter conversas surreais assim com todo mundo?

As outras pessoas te entendem quando você fala com elas?

aguardem a Egregora da band ja foi lançada e esta crescendo no astral.

Fica calado, eu não quero falar com bandeirantes, com ninguém na frente das câmeras, tá bom?

Aluvaia, tá na hora de começar a moderar isso, num é? Só falta maluco vir falar por poesia. Seria lindo.

http://www.youtube.com/watch?v=n2jf1T8g674

Faze o que tú queres!

eu estou estudando marketing subliminar. e entrei em contato no astral com um magista do caos que me ensinou como sigilar a vontade em musica e sons, e como hipnotizar e sugestinar e evocar atraves da musica!

...aguardem [8-)]

Algo me diz que minhas postagens a respeito de "sigilos acusticos" tem algumas coisa a ver com isso... ¬¬'

So os loucos sabem, ha disso os loucos sabem!!!

Nem sempre!

Loucos para mim são aqueles que "desfizeram os laços com nossa (da maioria, do senso comum) realidade". E isso pode ser "bom" ou "ruim", considerando o fato de que vc pode ver e interpretar os acontecimentos de nossa "realidade objetiva" de uma forma mais abrangente e LÚCIDA(!?!) que os outros não podem por estarem limitados a essa "realidade comum" ou vc pode distorcer sua percepção e interpretação deles de forma que as limite em comparação como nossa "realidade obejetiva". Mas em que "realidade subjetiva" vc foi parar ou qual delas vc criou pra vc é um sério problema! [:D]

O que pode ser "real" pra vc, pode não ser "real" para maioria! [:roll:]

E se vc não conseguir "refazer" ao menos parcialmente esses laços para transmitir a "sua mensagem", provavelmente sua "consecução" foi inútil! (estou falando isso partindo do princípio que vc esteja falando sério!)