Iniciação

Queria ajuda em relação a livros e textos de fácil compreensão, não sei por onde devo começar.

(Comentário removido pelo administrador)

Acho que o melhor indicador é você mesmo e sua curiosidade. Não acredito em sumários de leituras, que uma obra primeiro, depois aquela outra e assim por diante. A A.'.A fornece um guia de leitura muito útil que pode ser encontrado na Net que você pode se seguir por ele. Pra mim foi uma obra levando a outra e quando vi tinha lido quase toda a bibliografia do Crowley, Kenneth Grant, Levi, Marcelo Motta, Euclydes, Dion Fortune etc. desta maneira que te disse, um texto puxando minha atenção para outro. Lembro quando comprei "Os Livros Sagrados de Thelema", a uns 10 anos atrás, dai eu não entendia nada, depois de vários anos voltei a lê-los e pude ter uma interpretação conforme a minha possibilidade. Assim como o Liber Al, não leio ele sempre, mas as vezes volto a lê-lo dai entendo outra coisa ou de modo diferente.....Eu acho isso tudo muito legal :), o aprendizado pessoal e autodidata do professor que todos nós somos para nós mesmo. Leia e vá lendo. Uma coisa levando a outra. Mas, não me escute, Faze o que tu queres.