Início do Æon - Ano Novo

Faze o que tu queres, há de ser o todo da Lei.

Saudações fraternas,

Sou iniciante em meus estudos a respeito de Thelema e no momento nao faço parte de nenhuma Ordem, e como base para meus estudo eu realizei a leitura do Liber AL. No livro vi que existem algumas datas comemorativas, e uma delas será agora dia 20.03, que seria o dia do supremo ritual e do Equinócio dos Deuses.

"A feast for the Supreme Ritual, and a feast for the Equinox of the Gods." AL II:40

Minha dúvida e de como este dia seria comemorado? É feito algum ritual para a comemoração deste dia? Como vocês passam essas datas?

Desde já agradeço a atenção!

∴Saev

Amor é a lei, amor sob vontade.

Não conheço instruções específicas para celebrar este feriado, mas os Neófitos da A∴A∴ celebram todos os Equinócios com uma cerimônia da Ordem.

O pessoal do College of Thelema bolou uma parada maneira, uma espécie de “quaresma thelêmica” (que não dura quarenta dias, mas a ideia é parecida):


PS. Por favor não se ofenda, mas vou ser chato contigo assim como alguém já foi chato comigo quando eu comecei :stuck_out_tongue: atente-se às maiúsculas e pontuação nas saudações thelêmicas. Por exemplo, você escreveu:

Amor é a Lei. Amor sob vontade.

O original não tem essas maiúsculas e a frase não é separada por ponto:

Love is the law, love under will.

Por que a frescura? “Change not as much as the style of a letter”.

2 curtidas

Faze o que tu queres, há de ser o todo da Lei.

De forma alguma me sentiria ofendido, tento sempre me atentar em manter toda a ortografia correta, agradeço a correção.

Obrigado pela referência, darei uma olhada.

Amor é a lei, amor sob vontade.

1 curtida