Irmãos Negros

Caros Amigos,

O que seriam realmente esses "Irmãos negros"?

93

Si não me engano esse assunto já foi tratado no forum, mas pesquise no ocultura, astrumargentum.org, astrumargentum.org.br

Nossa! Jurava que tinha respondido isso! [:shock:]

Devo ter clicado em prever no lugar de enviar!

Os Irmaos Negros sao os Adeptus Exemptus que nao quiseram abrir mao de tudo que tem para tentar atravessar o abismo ou falharam ao tentar. O Nivel de Adeptus Exemptus fica no Pilar da Misericordia e nao pode se manter la, tentendo inevitavelmente a um ponto de equilibrio que so poderia ser ou "A Cidade das Piramides" (as supernais) ou as "Solitarias Torres do Abismo" (Daath).

Para mais informacoes...

  1. DE FRATRIBUS NIGRIS, FILIIS INIQUITATIS

DOS Irmãos Negros, ó meu Filho, Eu escreverei estas Coisas a seguir. Eu já te falei sobre a Mudança, como ela é a Lei, porque toda Mudança é um Ato de Amor sob Vontade. Assim, pois, aquele que é Adepto Exempto, quer em Nossa Santa Ordem quer em qualquer outra, não pode permanecer no Pilar de Misericórdia, pois este não é equilibrado, e é instável. Portanto é-lhe dada a Escolha: se destruirá seu Templo, e entregará a sua Vida, estendendo-a à Vida Universal, ou se construirá uma Fortaleza em volta daquele Templo, e permanecerá nela, na falsa Esfera de Daath, que está no Abismo. E para os Adeptos de Nossa Santa Ordem esta Escolha é terrível, pois eles devem abandonar até mesmo Aquele cujo Conhecimento e Conversação eles alcançaram. No entanto, ó meu Filho, tem eles muito Auxílio de Nossa Santa Ordem neste Aeon, pois a Fórmula Geral é o Amor, de modo que o Hábito mesmo deles os urge à Cama de Nossa Senhora BABALON. Conhece então os Irmãos Negros por estes Verdadeiros Sinais da sua Iniciação de Iniqüidade: que eles resistem à Mudança, restringem e negam o Amor, temem a Morte. Percutiantur.

Retirado de Liber Aleph

93

Irmãos Obrigado pelas Respostas!

93,93/93