Caros Amigos,
O que seriam realmente esses "Irmãos negros"?
Caros Amigos,
O que seriam realmente esses "Irmãos negros"?
93
Si não me engano esse assunto já foi tratado no forum, mas pesquise no ocultura, astrumargentum.org, astrumargentum.org.br
Nossa! Jurava que tinha respondido isso! [:shock:]
Devo ter clicado em prever no lugar de enviar!
Os Irmaos Negros sao os Adeptus Exemptus que nao quiseram abrir mao de tudo que tem para tentar atravessar o abismo ou falharam ao tentar. O Nivel de Adeptus Exemptus fica no Pilar da Misericordia e nao pode se manter la, tentendo inevitavelmente a um ponto de equilibrio que so poderia ser ou "A Cidade das Piramides" (as supernais) ou as "Solitarias Torres do Abismo" (Daath).
Para mais informacoes...
- DE FRATRIBUS NIGRIS, FILIIS INIQUITATIS
DOS Irmãos Negros, ó meu Filho, Eu escreverei estas Coisas a seguir. Eu já te falei sobre a Mudança, como ela é a Lei, porque toda Mudança é um Ato de Amor sob Vontade. Assim, pois, aquele que é Adepto Exempto, quer em Nossa Santa Ordem quer em qualquer outra, não pode permanecer no Pilar de Misericórdia, pois este não é equilibrado, e é instável. Portanto é-lhe dada a Escolha: se destruirá seu Templo, e entregará a sua Vida, estendendo-a à Vida Universal, ou se construirá uma Fortaleza em volta daquele Templo, e permanecerá nela, na falsa Esfera de Daath, que está no Abismo. E para os Adeptos de Nossa Santa Ordem esta Escolha é terrível, pois eles devem abandonar até mesmo Aquele cujo Conhecimento e Conversação eles alcançaram. No entanto, ó meu Filho, tem eles muito Auxílio de Nossa Santa Ordem neste Aeon, pois a Fórmula Geral é o Amor, de modo que o Hábito mesmo deles os urge à Cama de Nossa Senhora BABALON. Conhece então os Irmãos Negros por estes Verdadeiros Sinais da sua Iniciação de Iniqüidade: que eles resistem à Mudança, restringem e negam o Amor, temem a Morte. Percutiantur.
Retirado de Liber Aleph
93
Irmãos Obrigado pelas Respostas!
93,93/93