Liber Pyramidos - Dúvidas

Caros, tudo bem?

Ando com algumas duvidas sobre o Pyramidos:

1- Em determinadas passagens do ritual, diz q precisa fazer a dança espiral de banimento e a dança de invocaçao. Como é essa dança? Nao encontrei nenhum video q pudesse mostrar como ela deve ser executada. Em um dos rituais thelemicos, diz q a invocaçãoé para a esquerda, ja vi em outros lugares q ela se inicia pra direita. Nem em versoes de sites estrangeiros vem dizendo para qual lado inicia essa dança, nem na versao publicada do livro.

2- A palavra secreta é vibrada letra por letra ou ela forma uma palavra. Por exemplo: no ritual menor do pentagrama, alguns vibram dizendo Yeovah, outro vibram dizendo yod-he-vau-he.

Alguem tem experiencia com esse ritual para dar uma luz pra mim!

Obrigado!

Posso respodner a 2:

Vibre Yod He Vau He

O nome em si é impronunciável, uma vez que não existem vogais, logo Yeovah é uma aproximação. Mas estou falando do tetragrammaton, o ritual em si mencionado não conheço a fundo.

http://www.lulu.com/shop/http://www.lulu.com/shop/d-g-mattichak-jr/pyramidos-self-initiation-in-the-aeon-of-horus/paperback/product-21724218.html - Bem legal, recomendo!

Entretanto, se você não tiver ninguém a cima de você na Ordem, antes desse ai de cima, seria muito bom entender e práticar esse:

http://www.amazon.com/Self-Initiation-Into-Golden-Dawn-Tradition/dp/1567181368

Ritualistamente seu,
Omisoz.