Liber vel Jugorum

Alguem conhece ou praticou tal exercicio?

Yeap, muito eficiente.

Caros

93

ja pratiquei e conheço pessoas que praticam, porém com a severidade é um pouco menor em cada vez que se cometer o contrario daquilo que se havia prometido.

93,93/93

Ftt:

THIAGO CARDOSO.

93!

Estive a praticar recentemente, no começo foi algo muito dificil para mim, onde pensei varias vezes não ser capaz de se quer ter um resultado razoavel, mas com o tempo, a pratica e os castigos (pelo menos para mim os castigos influenciaram diretamente no resultado) se conssegue ver os resultados.

93, 93/93

93!

(pelo menos para mim os castigos influenciaram diretamente no resultado)

93, 93/93

Prezado Creator,

Faze o que tu queres há de ser tudo da lei

Só achei pesado o termo que você usou, "castigo", pois estava fazendo sua vontade!

Att,

G.´.

Amor é a lei, amor sob vontade.

Caro Guthiere,

93

Como sempre plausivel Vsa resposta...

93,93/93

Fraternalmente:

THIAGO CARDOSO.

Caro Guthiere,

93

Como sempre plausivel Vsa resposta...

93,93/93

Fraternalmente:

THIAGO CARDOSO.

Grande Cardoso,

Faze o que tu queres há de ser tudo da lei

Citando liber Aba: NÃO EXISTE USO PARA O ORGULHO.

Seu conhecimento esta bem acima do meu no que tange sobre Ocultismo no geral.

Fraterno abraço Cardoso.

Amor é a lei, amor sob vontade.

93!

(pelo menos para mim os castigos influenciaram diretamente no resultado)

93, 93/93

Prezado Creator,

Faze o que tu queres há de ser tudo da lei

Só achei pesado o termo que você usou, "castigo", pois estava fazendo sua vontade!

Att,

G.´.

Amor é a lei, amor sob vontade.

93!

Apenas não consegui uma expressão melhor por conta da maneira rapida que tive de postar pois estava trabalhando, mas vou ser mais cauteloso com as palavras selecionando-as melhor. Obrigado pela orientação.

93, 93/93!

Caríssimos,

Faz o que tu queres há de ser tudo da Lei

Finalizei hoje a primeira semana de prática sob orientações do Liber III vel Jugorum, e afirmo que eu passei toda a minha vida falando sem pensar. Aquele velho conselho "pense duas vezes antes de falar" parece ser seguido apenas por uma seleta minoria. Também afirmo que a prática, a primária, sem dúvida é efetiva no controle da fala. Quanto às outras, confio que sejam igualmente efetivas, mas não as pratiquei ainda.

Numa Arte em que focalizar o pensamento é tão importante, o controle da fala parece ser um ótimo primeiro passo.

Um detalhe, é que a dor não é das piores, de tão aguçada a lâmina da navalha. Em termos de dor, receber um soco dói mais. Contudo, na primeira vez, me trouxe uma sensação de "cabeça aérea", mãos suando, ponta dos dedos frios, um mal estar geral. Com o tempo, esse efeito passou, e agora há apenas a frustração da falha, e o incômodo do corte, sangue, e.t.c.

"O sucesso é tua prova". Se a efetividade em aguçar a vigília sobre as palavras cair em proporção inversa em que o corpo se acostuma com a dor, há de se procurar método mais efetivo de correção.

Amor é a lei, amor sob vontade

Existe ainda o risco de se acostumar com a dor ou até mesmo gostar de se cortar.

Nesse caso, uma nova forma punição deveria ser usada.