Lista de libri expandida?

Por que esta lista eh maior e alguns livros nao pertencem a mesma classe referidas nos sites de frati da A..A..?

http://reocities.com/athens/8389/biblio.htm

Site com a maioria deles com versao em pdf!

http://www.rahoorkhuit.net/library/libers/

No The Equinox Vol. I Nº 10 foi publicado o sumário: "A Syllabus of the Οfficial Ιnstructions of A.'. A.'.". Isso em 1914, em 33 anos algumas coisas novas saíram, e Crowley foi classificando "sub figura", mas no final não foi feito um novo "sumário".

Pra piorar a situação, existem alguns libri de terceiros, que as vezes por serem interessantes são incluídos junto: por exemplo, Liber XXXI, de Frater Achad, com a chave do Liber AL; "Uma Estrela à Vista", que a linhagem da Meral classifica sub figura CDLXXXIX; "Liber Vesta", uma publicação dos robes da linhagem do Califa da O.T.O. (e seu superior, Gunther); Liber 49, uma coletânea de obras do Jack Parsons, etc.

Sera que alem da Loja Nova Isis (como mostra meu primeiro link) algumaoutra instituição se atreveu a faze-lo?

O unico problema foi a classe de alguns libri estarem errado!

Mas sempre usei o primeiro link pra verificar o libri que nao tinha.

Quando fui proucurar por novas versoes traduzidas ontem a noite, vi que alguns libri eu ja tinha mas estavam com classe trocada. (isso se deve ao fato de eu ter começado a classificar minha coleção com o siter de frater Keron-E)

Não vi nenhuma diferença, mas sei que foi copiada de terceiros tbm.

Um dos exemplos é o diario de Achad que nao tem classificação do site da Loja Nova Isis e é classificado em classe E no site de Keron E

As diferenças sao pequenas, dificeis de ser notadas, e algumas vezes importantes.

Creio que a classificação dos libri se feita erronea pode alterar, mesmo que aparentemente sem importancia, a interpretação dos mesmos.

Creio que tenha sido um desses o motivo pelo qual exista a classe AB.

Mas é só uma opinião...

É, depende. Tomar um B por A seria problemático.

Só que nenhum dos dois sites diz que o sumário é oficial.

Tem ainda publicação que é A & B, mas não é "AB".