Livro "Ressurgimento da magia"

93

Boa tarde,

alguem pode me ajudar em tirar uma duvida com relaçao a esse texto?

Aonde o Mestre Therion diz:

***"Eu fui atacado por um mago negro nos primeiros dias - a história é contada no comprimento e com uma precisão perfeita de detalhes em meu conto ", na bifurcação das Estradas", que é longa demais para citar aqui. Vou dizer apenas que uma mulher foi enviada pela Loja Negra, para obter uma gota do meu sangue, que ela conseguiu, que durante dez noites seguintes, fui assaltado por um súcubo que matei com as minhas mãos o tempo todo, com a ajuda de meu Mestre eu a coloquei para fora do negócio através do envio de uma praga de gatos para a casa dela, e que quando ela veio para tentar mais sangue eu a puni, enviando-a em meu templo negro - um pequeno armário onde eu guardava um esqueleto que eu alimentei com ratos e pássaros com a idéia de criar um demônio servo vivo - onde ela se rasgou em pedaços pelas coisas más que tinha invocado. Ela foi para o diabo, e seu mestre fugiu do país.

Não é ruim, tudo isto, para um primeiro ano de magia?"***

Seria este o mesmo acontecimento relatado pela Dion Fortune no livro "Autodefesa Psichica" no Capitulo XIV,"os ataques dos gatos"?

Obrigado

93,93/93

O primeiro foi produzido por Crowley através de uma droga que seu mestre (Allan Beneth) conhecia, e o segundo(relatado por Fortune) foi produzido por Moina (esposa de Mathers) que ao que é relatado por Fortune, parecia ter uma grande ligação com gatos (inclusive é dito que sua forma astral é de um inmenso gato!)

Ou seja, o efeito foi o mesmo mas parecem ter usado métodos diferentes! Ou não!

Talvez no caso de Fortune ela só tenha "fantasiado" mais as coisas.

O incidente de Crolwey é relatado aqui!

http://hadnu.org/na-bifurcacao-dos-caminhos

obrigado.