Livros iniciantes em pdf

Oii, eu já sou estudando de magia a um tempo, e o livro Ataque e Defesa Astral chegou na minha mão e eu acabei por ler, só tinha ouvido falar (pouco até) de Thelema quando iniciei os estudos em magia do caos mas nunca tinha ido atrás. Após ler aquele livro, me interessei muito pelo Thelema e pela alta magia, e fui atrás de alguns livros sobre Thelema ao qual poderia me trazer uma base sobre, cheguei nos: Liber Aba; 777; cabala mística.
Os dois últimos encontrei em pdf e em português mas o primeiro, infelizmente não encontrei, será que alguém tem o pdf dele?
E quais outros livros vocês indicariam para uma iniciante?

1 curtida

93!
Bom dia @leona.dine , tudo certo?
Vamos lá, que esse assunto dá para separarmos algumas coisas:

Especificamente sobre Thelema, indico a leitura de um conjunto de Libris e textos que foram compilados em um “Guia da transformação Thelêmico”, vai te dar uma boa base do que é Thelema.

Sobre magia em Thelema, ela consiste de sistemas e conceitos precedentes à Thelema, quanto rituais e cerimônias desenvolvidas a partir de.
Pode ser proveitoso para você dar uma olhada no currículo do estudante da A∴A∴. Esse currículo dá base de conhecimento e vocabulário, para quem vai percorrer o caminho da A∴ A∴, mas tem muita coisa aí para base mágicka geral sob o manto Thelêmico.

Agora, sobre livros que falam especificamente sobre “Magia Thelêmica”, o que achei mais interessante é o Vivendo Thelema do Shoemaker. Talvez esse seja interessante de início para você.

Quanto ao Liber ABA em português, eu já vi algumas partes em PDF, mas não lembro se a tradução era boa. O que recomendo é juntar uma grana e comprar a edição da Penumbra que foi lançada recentemente. É um livro caro, mas estamos com uma ótima tradução e edição em português.

Talvez você consiga um caminho a explorar por aqui.

93, 93/93

2 curtidas