Livros Thelemicos raros ganham nova publicação!

"Qualquer estudante sério de ocultismo em nosso país, com pouca experiência logo se depara com uma triste realidade. A maior parte do material de vanguarda do ocultismo ainda é de dificil acesso, especialmente para quem não tem internet ou não domina o idioma inglês. Felizmente existem algumas iniciativas dedicadas a mudar esta situação. Dentre estas a Editora Bhavani está de volta com a publicação de livros importantes para o caminho da mão esquerda e em especial para os interessados em Thelema.

A própria história desta editora se confunde intimamente com a história da Thelema no Brasil. Quando ela começou em 1985, era administrada pelo próprio Euclydes Lacerda e Frater Ben Hoor, sob orientações ds ninguém menos que Marcelo Motta. Publicavam-se então periódicos como o Novo Aeon "Revista" e o Portal das Estrelas "Revista" entre outras publições. Entre 2004 e 2009 a Editora pessou por um período "de calmaria e desacelerou suas atividades. Ainda hoje os títulos publicados nos anos 80 e 90 podem ser encontrados em sebos pelo país e são disputados a tapas por entusiastas. Obviamente os valores hoje são exorbitantes, exigindo que a Editora voltasse a ativa e pensasse em uma republicação.

Foi o que aconteceu, em 2009 Euclydes passou a tocha para Frater Teth Khan 777 que se esmerou não apenas em retomar as atividades, mas a produzir títulos com uma qualidade muito superior as produzidas antes, tanto grafica como editorialmente. Os thelemitas de hoje podem se gabar de ter acesso a tomos importantíssimos e 'sem lágrimas' na hora de comprar."

Fonte: http://www.mortesubita.org/blog/livros-thelemicos-raros-ganham-nova-publicacao

Foi o que aconteceu, em 2009 Euclydes passou a tocha para Frater Teth Khan 777

Seria o mesmo "Frater Keron-E" do website astrumargentum.org?

http://astrumargentum.org/arquivos/ht/bios_thor_lt.html

2008

  • 24 de Março - Faz um comunicado oficial da A.'.A.'., em seu perfil numa rede social na internet, onde deixa de receber candidatos, indicando para a tarefa no Brasil, Frater Keron-E (arquivos da A.'.A.'.).

Creio que nao.

Acredito que sejam duas pessoas diferentes indicadas para realizar tarefas distintas.

Disponiveis aqui http://panlivros.com/loja/index.php