Magia é coisa de satan? [discussão]

Magia é coisa de Satan? Se você faz magia você concerteza esta questionando Deus e ele não deve ser questionado, você fala: mas deus não existe. Então o mundo foi criado do nada? nada é criado do nada, isso é fato. Não estou dando hipoteses de que deus não existe, ele existe. Anjos existem, Demonios existem, o paraiso existiu. Você que faz magia é tão inocente a ponto de acreditar que simplesmente seria impossivel? A maioria dos ateus que são magos, se forem um pouco espertos simplesmente são ateus para negar deus, não dizendo que não acreditam, mas dizendo que negam, para que sua face não seja revelada. Não, eu não sou deus, estou longe disso … mas fica a reflexão para vocês, magia é coisa de satan?

Amigo, falo sério e sem sarcasmo: você precisa de um psiquiatra urgente ou alternativamente uma terapia. Recomendo ainda, se afastar desses assuntos e ir pegar uma praia.

1 curtida

E como eu vou pegar praia na pandemia cara, so pode ser piada mesmo aushdausdhaushduahsduahsduahsudhasudhausdhaushduashduashduashduashduashd

A magia não está atrelada às religiões abraâmicas e também não está atrelada a nenhum ser mitológico específico, embora nada impeça que um panteão classifique uma divindade como patrona da magia, e que seus seguidores acreditem que “magia seja coisa de Hécate”, ou “magia seja coisa de Sekmet”, etc. Sugiro que você procure um fórum que trate do panteão cristista e pergunte sobre isso lá.

Magia é de Satã SIM!
Magia é Deus também, assim como sua, minha nossa, magia é de todo mundo e de ninguém! Não existe possuidor da magia … se você está fazendo essa pergunta, claramente não entende o que está falando.
Irônico é seu nome ser MagoDemoníaco… os demônios agora riem.

93!

1 curtida

Magia é como um espelho, se você acredita que ela vai te levar pro inferno então ela vai te levar pra lá, se você vê merda é porque você é a merda - já dizia Crowley.

As diversas opiniões sobre Deus, suas interferências na humanidade, se existe ou não existe, não parecem interferir na prática de magicka, apenas podem auxiliar nas explicações que o magista decide adotar para suas práticas. Dizer “Deus existe” é uma coisa, dizer “Deus existe, escolheu os hebreus e deu pra eles uma legislação, depois mandou seu filho encarnado para morrer pelos gentios e dar novas leis que, claramente, condenam magistas ao inferno” é uma coisa bem diferente.

Primeiramente o nome de magica, não é Magick, não sei daonde voces tiraram isso, magia em latim é “magica” e não são vocês que vão mudar isso aushduashduashduahsduahsduahusdhaus

Satan = Ego em Hebraico e é o que o povo Judeu combatia.
Moises e Salomão (Hebreus) foram grandes magos e eram homens virtuosos e extremamente altruísticos.

Rapaz, como vc pode se denominar mago e ao mesmo demonstrar tanta falta de conhecimento?

Como alguém pode ter lido o mínimo e nunca ter ouvido o termo magick? Você pode até achar ridículo ou não concordar com as ideias de quem criou mas desconhecer e ainda querer corrigir eliminou qualquer traço de credibilidade sua.

Agora sobre sua pergunta… Bíblia é só mais um livro… O Deus dela e o Satã dela podem nem existir como são pregados lá… Acreditamos que existe um Deus, só não acreditamos que seja tão babaca quanto o desse livro

1 curtida

Cara, eu vou terminar a discussão por aqui, você sabe muito bem que Satan existe. E sobre o termo “magick”, me desculpa isso não existe em latim, e eu ja disse, não são vocês que vao mudar isso, nem ninguem. Abraço.

Amigo, isso é uma criação de Crowley em seu livro ABA, procure mais a respeito. Como disse os amigos, cuidado com os extremos. Podem ser prejudiciais.

1 curtida

“magodemoníaco” está jogando muito Yu gi oh kkkkk nem perderei mais meu tempo respondendo esse maluco.

1 curtida

Magia é como um espelho, se você acredita que ela vai te levar pro inferno então ela vai te levar pra lá, se você vê merda é porque você é a merda - já dizia Crowley.

Ele deve ter dito isso para colocar um limite na força da magia de uma pessoa, para que ela não exacerbasse o “limite”, mas desculpa amigo, pra mim não tem limite, e eu sou um mago sim, mas você não é. Obrigado.

Magia é magia ué, não tem um “detentor”, se existir é simplesmente pedir permissão e executa-la, fora disso é só praticar…