Magia para amor??

Existe isso? magia para amor? sempre pensei que fosse uma maneira dos pais de santo "roubarem" dinheiro dos clientes, mas isso é real??

Seja mais específico. Você quer atrair mulheres?

Depende muito do que você chama de "amor", meu amigo.

Mas existe sim.

Na vdd eu gostaria eternoaprendiz, ja procurei muito a respeito disso, nada deu certo, na vdd

Provavelmente você não vai conseguir nada. Quando se trata de atuar no livre arbítrio de outras pessoas as coisas se tornam complicadas. O que você pode fazer e trabalhar suas energias e tentar ser o tipo de pessoa que as mulheres se interessam. Boa postura, pensamento positivo, e manter seu corpo saudável ajudam.

Cara, NÃO FAÇA MAGIA PARA AMOR.

Você pode fazer algo para se tornar mais atraente, talvez evocando ou invocando alguma entidade ( arquétipo) ligado a está área, isso não é atuar no livre arbítrio de ninguém, é apenas uma forma de obter um guia que te indicará caminhos para desenvolver melhor está área. Assim como Crowley invocava e evocava suas entidades para obter certas respostas, vide operação de Paris, Conheço pessoas na religião africana que sofreram transformações absurdas invocando certas entidades, que as guiaram para se tornarem mais atraentes. mas muito cuidado , pois se fizer isso sem o devido preparo e sem o conhecimento correto, pode ficar refém de certas coisas indesejáveis.