MAGIA PARA PROSPERIDADE

Existe em thelema magia para prosperidade,alguem conhece?

sds

ric

Caro amigo,

93

se descobrirem uma não esqueçam de me falar.

rsrsr

93,93/93

Fraternalmente:

THIAGO CARDOSO

Oi mas na Goetia,se nao me engano ,usando os simbolos dos anjos,nao se pode fazer pedido para estes seres ou algo assim?

sds

ric

Caro amigo,

93

Sim claro Vsa pode usar os 72 demônios da Goétia e suas respectivas legiões para o que Vsa quiser porém Vsa acha aconselhável ? lembre-se que para toda ação existe uma reação.

Lembrando também que em Goétia Vsa trabalha com Evocação e invocação, os anjos são invocados e os demônios Evocados,

Enfim, não é nenhum pouco aconselhável para iniciantes no estudo de Magia.

93,93/93

Fraternalmente:

THIAGO CARDOSO.

Tiago ,vc e membro da Otto do RJ?Ordo Templi Orients?

sds

ricardo

Caro amigo,

93

[:mrgreen:]

93,93/93

Fraternalmente:

THIAGO CARDOSO

É definitivamente divertido postar aqui! [:lol:]

93

Acredito que o colega nao fez esta pergunta por perguntar. Creio, eu, que algo o motivou, se sim, o quer seria?

Olha, acredito sim que possa conseguir o que quiser com goétia, afinal, magia é a arte do possível. Mas deve-se pensar nas consequencias. O objetivo é realizar a grande obra, e Eliphas Levi, nos diz em seu Dogma e Ritual de Alta Magia que para conseguir o ouro filosofal é preciso rejeitar as riquezas... Pense nisso.

Tiago ,vc e membro da Otto do RJ?Ordo Templi Orients?

sds

ricardo

Otto? CIclo Otto como dos motores de carros ou o príncipe que unificou a Alemanha, Otto von Bismarck?

Existe em thelema magia para prosperidade,alguem conhece?

sds

ric

93

Ao meu ver, não existe ritual para prosperidade em thelema como uma receita de bolo!

Acontece que existe a criação do ritual em si, segundo o entendimento do magista e segundo o novo aeon.

Pode tbm ser feito adaptações de rituais já existentes ao aeon de horus.

Em liber ABA, e Liber O, tem algumas passagens com exemplos de como criar um ritual apartir da engenhosidade do magista com o auxilio de Liber 777, mas é claro que a leitura de outros liber sobre o assunto fara aflora o pensamento na hora da criação!

Att,

G.'.

Concordo plenamente com você. Os melhores rituais são pragmáticos, ou seja: desenvolvidos pelo próprio magista. Penso que isso é muito importante, melhor que seguir tudo à risca e ao pé da letra. Cada um tem seu nível vibratório, e compondo um ritual, este será compatível com o nível de vibraçoes do magista. Mas acho que sim, é possivel ter grandes riquezas com Magia, pois como já mencionei em postagem anterior, magia é a arte do possível. E o próprio livro da lei nos diz para acumularmos riquezas, vestirmos roupas caras, bebermos vinhos que espumam, etc...

Existe uma que é bem usado e nunca falha.

Acorde bem cedo , todos os dias, medite um pouco ao menos 10 minutos , anote idéias e outras impressões que tiver, depois analise tudo com muita calma, faça seus planos tomar corpo através da ação. pare o menos que puder durante o dia, não disperse suas energias com futilidades se centre no que você quer e faça sua VONTADE prevalecer através da ação sempre. Alguns chamam isto de trabalho! Eu chamo de VONTADE verdadeira ,THELEMA!

BOA SORTE!

NA LUZ DO DIVINO REPARADOR

Am Re

Prezados,

93

Também conheço uma muito boa, acorde todos os dias bem cedo vá trabalhar, seja o melhor no que você esta fazendo, estude e busque crescer cada vez mais e deixe de querer prosperar de maneira fácil.

Grande abraço.

93,93/93

Att:

THIAGO CARDOSO

Prosperidade é na verdade muito mais uma questão de aptidão e vocação do que de capacidade, digamos, mágico-ritualística. A fórmula é simples: quando se faz o que se gosta, se prospera.

Talvéz seja sim uma questão de capacidade mágica, se partirmos do pressuposto que mágia é a "ciência e arte de provocar mudanças de acordo com a vontade".

Além do que, usar-se de conhecimentos mágicos, como evocações goéticas para vencer na vida é uma atitude um tanto polêmica. É interessante repetir que um dos conceitos de magia negra se refere à toda a magia que não tenha como meta a comunhão com o SAG.

É claro que quando se é um estudante de magia você se usa, até inconscientemente, de certos artifícios que possivelmente nem todo mundo tem acesso, como por exemplo seu poder de influência e seu magnetismo pessoal, além de um conhecimento de si mesmo e da criatura humana que os seus estudos acabam lhe proporcionando de maneira natural e que outras pessoas absolutamente não desconfiam.

Também seu nível cultural e sua capacidade de entendimento e compreensão devem ser relativamente superiores, isso sem falar no seu poder de concentração.

E aí, tem como você não se destacar?! [;)]

Evidentemente que todos nós uma vez ou outra somos tentados a tomar uma via mais rápida e menos dolorosa para um determinado sucesso (tipo um empurrãozinho). Mas eu particularmente tenho tentado me policiar a não usar magia evocativa para finalidades não-espirituais.

No máximo uma "mentalizaçãozinha"... [:lol:]

Faça o que tu queres há de ser tudo da Lei.

Interessante o assunto.

Estou lendo AS CLAVICULAS DE SALOMÃO e SANTO ANJO GUARDIÃO e na minha opnião os rituais são exelentes para auto-sujestão e visualização.

Se tudo é mental, tudo é mentalismo creio que os rituais são exelentes formas de persuadir e sugestionar a mente para aquilo que se precise no caso se for algo bom e que não prejudique ninguem.

Já estou até preparando meus objetos mágicos..... há há....abrahadabra!

Porem se for para o mal ou para prejudicar alguem creio que não teria coragem pelo poder das correntes e a lei do retorno.

Enfim creio que os rituais quando puros e sem maldade ajudam elevar e sintonizar nossa mente a criar um ambiente favorável para nossas nescessidades.

Cuidado com as operações.

Mandamentos de Abraão, o Judeu:

1° - Que Deus Sua palavra, seus mandamentos e os conselhos do próprio anjo não saiam da sua mente nem de seu coração.

2° - Que você seja inimigo ferrenho de todos os espiritos malignos assim como de seus servidores e adeptos, durante o resto de sua vida. Você deve domina-los e ve-los como seus servidores. Se eles lhe propuserem ou exigirem pactos ou sacrificios, ou tambem obediência ou servidão, você recusara tudo isso com despreso e ameaças.

3° - É evidente que Deus pode chegar a conhecer o coração dos homens melhor que ninguem. Sem mais você deve por à prova durante um tempo aquele a quem quiser transmitir essa obra.

Que cada um encontre seu anjo e seu demonio!