Magia Planetária - Talismãs

Irmãos e irmãs, boa noite,

Estava lendo sobre a confecção de talismãs planetários com o intuito de auxiliar uma amiga, que constantemente se sente triste e só (ela já faz acompanhamento médico e psicológico). Nesse sentido, objetivando atrair as energias de cura e proteção mental e emocional, conclui que seria interessante o uso das energias de inteligência da Lua (proteção do corpo/emocional), de Vênus (reforço de autoestima) e de Mercúrio (fortalecimento mental). No entanto, não sei se é possível unir os sigilos de cada um desses elementos em um só (mais ou menos como o pessoal faz com os bindrunes) e em qual metal/horário/dia eu faria o amuleto e sua consagração. Aceito indicações de material para estudo bem como críticas e sugestões.

Desde já agradeço.

Possível é sim, mas independentemente daquilo que você de fazer, eu prefiro jogar com não mais do que duas energias numa mesmo sigilo ou talismã, primeiro porque pra o meu uso pessoal, mais do que isso é informação demais, e deixar a coisa muito complexa pode fazê-la desandar, e segundo porque aí dá pra usar um esquema de conciliar dia e hora planetária, podendo mesclar o dia de um planeta com a hora de outro, ou concentrar-se numa mesma energia, como dia e hora do mesmo planeta.

Eu usava um site com as horas planetárias que dava certinho a correção com o horário sol, mas não achei, foi mal… Outra hora que a correria serenar eu procuro melhor e posto.

Nesse site você mesmo terá de calcular a correção segundo o horário que o sol nasce na sua região, pode não ser o melhor, mas talvez lhe sirva na falta do outro.

1 curtida

Só complementando com outra ferramenta, do que foi dito pelo @aluvaia, tem o https://www.viastral.com.br/ceu-do-dia , é possível colocar cidade e horário.

2 curtidas

Aí o site que eu tinha dito que postaria quando encontrasse. Ele calcula automaticamente os horários de acordo com o nascer do sol no lugar em que vocês estão.

https://www.lunarium.co.uk/planets/hours.jsp?location=Porto%20Alegre&ltt=-30.04&lgt=-51.11&tz=Brazil/East&dformat=UK&geoFormat=degMin

Tá programado pra Porto Alegre, que é onde eu moro, daí tem de editar pra cidade de vocês, beleza?!

Acho que facilita. Abraço!

1 curtida