Magia Sexual

Prezados Frati,

93

Alguem de vocês conhecem, magia sexual?

A pesar de ser um assunto pouco abordado esse método guarda um enorme segredo, pois quando práticamos o ato sexual ou até mesmo masturbação perdemos muita força vital "sêmen" que de acordo com os yogues é muito importante.

Motta dizia que não devemos praticar desordenadamente a masturbação por causar no práticante altismo.

Crowley foi um grande práticante da magia sexual, e enquanto os magistas usavam Óleo de Abramelim para consagrar Armas, Mobiliario do Templo, Crowley usava seu Sêmen, pois sendo esse o Falo gerador da vida e a forma de gerar um filho magico.

Não sei se todos os magistas percebem que na hora do sexo pode exister milhares de problemas na sua vida, mas na hora "H" perdemos parte da consciencia e o pensamento quase ou não surge.

As mulheres percebendo o estado do homem ou mesmo sem perceber costumam pedir algo na hora do sexo, e é quase infalivel para o homem dizer sim, a menos que ele saiba controlar.

Existe milhares de práticas, mas elas não devem ser feitas antes de se ter um nivel iniciatico relevante, isso no que tange sobre os principios da O.T.O

Att,

G.'.

Creio que o sêmen seja apenas o "produto fisico" do ato sexual.

Sou muito entusiasta do sexo e também da magia sexual.

Concordo que pela ejaculação dispensemos uma reserva grande de força vital mas eu absolutamente duvido que a masturbação possa levar ao autismo (me desculpem os mais entusiastas de Motta).

No entanto alguns yogues dizem que o "homem que controla a ejaculação supera a morte", chegando eles a atingir o orgasmos sem o darramamento do sêmem.

Acredito na sacralidade do sêmem quando carregado magicamente pelos meios adequados. Creio também na sacralidade do prazer em si. E penso ainda que mesmo a masturbação (o auto-amor) possa ser usada como uma fascinante e poderosa forma de magia sexual.

É claro que tudo deve ser usado parcimoniosamente, e que represar uma força faz com que ela se torne poderosa quando liberada. Ela pode ser canalizada para um fim mágico determinado ou desperdiçada recreativamente, só depende de nós. Ela só não deve ser reprimida até que exploda avassaladora e descontroladamente.

Todo o ato sexual cria algo em algum lugar, mesmo que crie algo efêmero. Seu pensamento ou desejo durante o orgasmo ganha conotações superlativas. Imagine, se apenas desejar as coisas já muitas vezes faz com que elas aconteçam, pense nas possibilidades inexploradas de fazê-lo durante um turbilhão de prazer que coloca você num estado de suspensão em que os pensamentos, sensações e sentimentos se confundem.

Ainda falando do sêmem, que como foi dito é sim meramente a contra-parte física do ato, mas perceba... Um simples copo d´agua é algo magnetizável pelo toque intencional durante um certo tempo, chegando segundo dizem a modificar o líquido no nível molecular. Agora o que dizer do sêmem, um líquido que nasce em nós e que devidamente carregado pela inteção certa tem poder de fecundar e fazer nascer, por meio do amor e da vontade, potencialmente "qualquer coisa" em "qualquer lugar".

Não existe nada mais Divino no Homem do que o Sexo quando dirigido pela Vontade. Nem força mais animalizante e debilitadora quando deixada a esmo ou reprimida indefinidamente.

wwyelj8]Creio que o sêmen seja apenas o "produto fisico" do ato sexual.

É mais que isso...alem, alem...

Rede de Ra-Hoor-Khuit de

Magickal Biblioteca

O principal requisito para fazer qualquer tipo de magia sexual (quase se poderia dizer qualquer tipo de magia tudo) é a capacidade de se concentrar única e exclusivamente, ou seja, sem outros pensamentos a todos os intrusos.

Essa habilidade é desenvolvida pela prática de yoga dhyana ou uma arte semelhante. A mais clara instrução de yoga básica que eu tenho visto é "oito palestras sobre ioga" por Aleister Crowley.

ao fazer algum tipo de magia sexual que você deve formular o seu telos (fim) claramente de antemão, concentre-se nela em uníssono e 'background' dele. durante a concentração do sexo é o melhor direcionada para o assunto em questão (ou qualquer outro), eu encontrei-o para ser mais do que ordinariamente importante para ficar "no momento" (ou seja, nem pense em eventos passados ou futuros, mas apenas o que está ocorrendo no momento em que presentes). no orgasmo o telos deve sobrecarregar a mente, se você está fazendo isso corretamente seu estado mental abordará dhyana neste momento.

Magia sexual masturbatória --- VIII grau OTO

Formular seu telos, o fundo dela. começar a estimulação sexual.

No orgasmo: (masculino), o telos deve sobrecarregar sua mente, o sêmen pode ser consumida(comida) ou usado para carregar um talismã preparado (o que, desnecessário dizer, deve também expressar o seu telos).

(Fêmeas), com cada orgasmo o telos deve sobrecarregar sua mente, como o orgasmo se afasta do fundo outra vez (repetir até terminar). fluidos vaginais podem ser tratados da mesma forma como o sêmen (veja acima).

Esta técnica é particularmente bem adaptado para a criação de "crianças mágicas", "espíritos" dedicado a um propósito específico.

Na verdade, é uma idéia que data cabalística (pelo menos) para Abulafia que toda vez que um masturba um cria um espírito (e, por essa razão, Abulafia disse 'você não deve se masturbar e para este dia Chasidic judeus (que incorporam uma série de coisas cabalísticas em sua viagem) não são(teoricamente) deveria).

Magia sexual heterossexual --- IX grau OTO

É possível que um participante para fazer isso com os outros completamente inconsciente do que está acontecendo, eu acho isso eticamente questionável. a partir de um ponto de vista estritamente prático, no entanto, se você estiver indo para usar uma outra pessoa para fazer algo assim (não vamos medir as palavras) é melhor que ser ignorante completely do que você está fazendo; consciência parcial pode afetar adversamente o desempenho ou resultado do trabalho.

Assumindo que ambos os homens e os participantes do sexo feminino estão conscientes da trabalhadora, o telos deverá ser acordado previamente, concentraram-se, e em segundo plano por ambos os participantes. orgasmo, o participante do sexo masculino deve ser adiada o máximo possível (existem várias técnicas para fazer isso, uma boa é descrito em 'estações de maré' por Michael Swanwick pp ss 86 (edição paperback (livros Avon 1992))). orgasmos múltiplos em que o participante do sexo feminino são desejáveis. após o participante homem ejacula, os fluidos mistos são tomadas por ele através de cunnilingus (e é bom se for prolongada também) e partilhada com os participantes do sexo feminino (em um beijo). este elixir então é consumido.

parte dela também pode ser usado para carregar um talismã preparado.

Lá são um pouco diferentes fórmulas utilizadas dependendo se o participante do sexo feminino está menstruada ou não (na verdade tântricos índio diferenciar 16 fórmulas distintas, dependendo de onde, em seu ciclo menstrual de uma mulher (pandunath comunicação pessoal)).

Crowley desenvolveu várias fórmulas de magia sexual homossexual (XI grau OTO), eu estou inclinado a mim mesmo para descrever o grau OTO XI como qualquer um, pessoalmente, tem a maioria de inibições construído contra. com Crowley, foi assumindo a posição receptiva no coito anal (que eu não teria, no entanto negar que esta é uma fórmula * * extremamente poderoso, devido, principalmente (eu acho) ao caráter altamente absorventes do reto), de John Dee e Edward Kelley (e suas esposas), foi esposa de troca. para uma pessoa muito alta Kinsey gay pode muito bem ser o sexo heterossexual, seja ele qual for para cada uso sua primeira individual é sempre caracterizada pela quebra de barreiras e continua a ser uma poderosa fórmula em seguida.

http://www.rahoorkhuit.net/library/yoga/tantra/basicsex.html

Att,

G.'.

Eu me referi ao semen e não ao ato da masturbação...¬¬'

É, o sêmem por si só desprovido de intenção não é porra nenhuma. [:lol:]

Caros,

93!

Como um estudante "basicão" de tantra e estudos correlacionados,não penso que seja unica e exclusivamente atrelada ao ato de cópula só ou acompanhado.É mais como união de energias para o progresso espiritual.Isso não implica de modo algum que o indivíduo tenha de se estimular libidinosamente,podendo ele mesmo tomar uma postura celibatária e atingir a mesma meta.

Aliás,sexo mesmo é somente nos estágios mega avançados de prática,pois o sexo é sagrado.Qualquer coisa que vá contra essa premissa é espúria para a própria magia sexual e desvia o praticante da via correta de desenvolvimento.Tanto é que me vem a mente agora o exemplo da O.T.O Draconiana do Liguori,de tão espúria que publicou fotos das submissas mulheres e era uma incrível coincidência que não tinha nenhuma mulher feia nas práticas.

Se o indivíduo tiver procurando uma orgia cosmica tem de pensar duas vezes antes de "levar a mão na bunda e não comer ninguém"(mamonas assassinas) hehe! [8-)]

Inté,

K.

93,93/93!