Magnetismo Sexual + Mentalidade correta um relato e dúvidas

ah... sobre o ritual.

Não siga os passos corretamente escrito no sistema...

No caso apenas abster-se da ejaculação seria o suficiente para "acumular" a energia?
A estimulação sexual é necessária para que essa energia seja acumulada? me refiro a provocar excitação (ou ereção)

Grato :smile:

Ejaculação não. Abstinência de orgasmo acumula muita energia...

Com relação à abstinência sexual, já consegui ficar duas vezes completamente sem sexo e masturbação por 21 dias.
Nestas duas vezes, tive os seguintes resultados: Minha voz ficou mais grossa, perdi a timidez, me tornei corajoso, acordava cheio de energia para fazer exercícios, meu foco nas praticas aumentou. Minha concentração e imaginação aumentaram ao ponto de conseguir me focar em algo e esquecer todo resto e quando fazia o Ritual menor do pentagrama conseguia “ver” as imagens nítidas mesmo com os olhos abertos, sentia o calor das chamas dos pentagramas. Antes tinha constantes pesadelos, mas agora eles sumiram.

Mas o que mais me intriga nestas duas experiências que tive com abstinência sexual é que no final do vigésimo primeiro dia eu tinha a visão de uma mulher extremamente linda, loira dos cabelos que pareciam ouro de tanto que brilhavam, pele extremamente branca como a neve, um vestido branco, ela me sorria e enfim sumia.
Mas ai o imbecil aqui voltou a se masturbar e perdi tudo.
Estou lutando para conseguir manter abstinência sexual novamente, esta difícil controlar, mas eu chego lá.

Na opinião de vocês, o que foi esta minha experiência com esta mulher. É apenas coisa da minha cabeça ou tive alguma experiência espiritual genuína?

Provavelmente desejo sexual reprimido pela abstinência (se for em sonho), se for acordado talvez espiritual mas considero desejo reprimido de qualquer forma.

Para aqueles que acreditam em demônios poderia ser um Súcubo.

@ryann
Esse documento que você compartilhou está um pouco confuso.
Mas pratiquei, o rito sem no caso usar o método que envolve sementes, a chave dele é realmente esquecer absolutamente o objeto de desejo?

Existe partes do métodos magicos que pede pra fazer masturbações e realuzar gritos, creii que não cumpri exatamente como se pediu, pois não conseguir realizar diversas masturbações en curto período e também não gritei alto...

Abs

@folksfolkfolk - Este é um grande problema com magick, os rituais sempre exigem alguma coisa que se você fizer outras pessoas estranharão e chamarão você de louco (no caso do grito). O próprio ritual para invocar Hórus feito por Aleister Crowley para receber o Liber AL vel Legis foi realmente difícil e quem visse faria o "sinal da cruz" espantado tipo "WTF?"

Mas voltando ao objetivo, se você pula um dos requisitos do ritual você está quebrando o sistema mágicko. Uma grande chance de fracasso é iminente. Como já disse em outro post... "siga os passos corretamente escrito no sistema..."

Se pular essa regra você vai fracassar...

@ryann valeu, você também falou que não utilizao o(s) método(s) citados pelo fato de ser uma magista já experiente, no caso você diz isso por causa de seus conhecimentos/práticas acumuladas com a mágicka? Teria como me indicar uma leituras mais 'avançadas' pra eu melhorar, porque pelo menos em siglização eu estou seguro que estou fazendo bem.

Abs

@folksfolkfolk - Eu não utilizo esses rituais pois foram revelados em meu grau formulas magickas que não se utiliza ritual algum. Somente falar uma palavra de poder e pensar no que quer que aconteça e simplesmente funcionar, por causa disso me acomodei.

Em termos de leitura o melhor livro para adquirir sabedoria foi "A Visão e a Voz". Dou nota 10 para este livro (Sem desmerecer o Liber AL vel Legis).

Link: http://www.cursosdemagia.com.br/liber418.pdf

Se você se dedicar a entender esse livro ao máximo você vai expandir sua consciência e seus conhecimento. Digo isto porque este livro foi publicado em classe AB (Classe A é que não deve ser alterado em uma letra sequer). Outra coisa é que a introdução é um tanto cansativa mas quando chega as invocações dos Aethys a leitura fica bem agradável...

@ryann essa palavra de poder, é justamente como as invocações poéticas de Aleister em Liber418 ou um conjunto de palavras enoquianas?

Abs

@folksfolkfolk - Você está confundindo as palavras de poder com encantamentos. Essas "invocações poéticas" são encantamentos...

E esses "conjuntos de palavras enoquianas" são combinações de palavras de poder em forma de encantamentos, no caso das chaves enoquianas...
Pesquise um pouco sobre Sistema (ou Magia) Enoquiana...

Caros, como compreender a dinâmica da masturbação aplicando esses conhecimentos para a mulher?
Já me foi dito uma vez que é possível fazer a masturbação mágica com um propósito definido. Ou seja, materializar um objeto com a energia do orgasmo na masturbação.
Mas aí fica a pergunta, quais os efeitos colaterais (físicos e espirituais) podem ser oriundos dessa prática? Há a possibilidade de criação de seres indesejados?

"Caros, como compreender a dinâmica da masturbação aplicando esses conhecimentos para a mulher?"

Qual seria a diferença?

Ameliebr, acredito que o uso da masturbação é indiferente se você é homem ou mulher. A única ressalva que eu faço é se você,como mulher, atinge o orgasmo, posto que poucas mulheres conseguem atingi-lo, e me parece que o orgasmo é importante em certas práticas de magia sexual, em outras, não. Mas, pelo que vi em seu outro post, você não possui esta dificuldade.

Bem, eu não posso te dizer muito sobre esta Arte, posto que não a pratico. Mas, acredito que a masturbação pode criar obsessões e drenar sua energia (qualquer moleque punheteiro sabe disso, se você direcionar a atenção para objetos que não sejam luxuriosos o efeito é o mesmo). Sei também que um certo celibato e um acúmulo de energia sexual e sua redireção para fins espirituais é algo muito útil.

Cito um exemplo. Ao realizar pranayama utilizando os bandhas, princialmente o prostático, causa ereção em mim, que sou homem. Mas não sinto desejo sexual luxurioso, fico "exitado" (ereção) mas não com desejo carnal, continuo realizando os pranayamas e me sinto mais energizado, bem estar, ou, se utilizo cannabis, tenho até insights.

Sei também que acumular energia sexual ajuda a ter Sonho Lúcidos.

Bem, só isso que eu posso te dizer, pois é só isso que eu sei e experimentei.

Abraço.