Magnetismo Sexual + Mentalidade correta um relato e dúvidas

Olá irmãos de guerra a paz esteja convosco.

vivi por grande tempo numa maldita seca sexual, se é que me entendem, as mulheres sentiam repulsa de mim.

resolvi tomar 3 atitudes sem qualquer desejo por resultados nesta área , minha vontade era puramente espiritual, a primeira foi o celibato por cerca de 2 meses, a segunda foi praticar duas horas de corrida a 8 km por 2 horas 5 dias por semana) (com a finalidade unicamente de gerar serotonina) meu corpo continua gordo e flacido a terceira foi praticar rezas diárias ao que eu acredito ser a consciência universal pedindo unicamente minha união com ela e sorte, estilo A lei da atração da Ronda Byrne.

O resultado foi que após 2 meses fui acometido de um tesão insuportável,comecei a dar em cima de varias mulheres na internet, e o pior correspondido como nunca antes, uma mulher lindissima modelo com 5 mil amigos no facebook, após menos de 30 minutos marcou um cinema comigo, eu estava sem carro e sem grana, ela foi de onibus comigo e se tivesse 30 reais tinha transado com ela, ao longo dos dias várias mulheres com poucos minutos já estavam entregues a mim, inclusive transei com essa modelo por 5 horas ela veio de onibus, ela chegou a chorar e falar que eu era o homem da vida dela, tudo que fiz foi manter os olhos bem fixos no dela por puro tesão.

porem após alguma as masturbações meu poder se esvaiu. nenhuma me quer mais e perdi o impeto a implacabilidade que tinha na hora de conversar e convencer a ficarem comigo, inclusive essa modelo começou a me tratar com desdem depois que menti pra ela.

A conclusão que cheguei é que energia sexual + serotonina+fixara atenção em algo gera magia mundana, agora vou tentar desfixar a atenção e me manter fixo na ideia de liberdade de limpar minha conexão com o espirito. Ou a verdadeira vontade que não são desejos carnais de sexo, poder ou dinheiro.

Peço a opinião dos amigos

(Comentário removido pelo administrador)

Talvez o sexo seja um dos instintos mais difíceis de controlar, talvez mais difícil que o uso de drogas ; em relação ao "poder de atração" a explicação pode ser bem simples... a energia sexual ou Kundalini tem o poder de influenciar de diversas maneiras as pessoas que estão a nossa volta, seria mais ligado ao magnetismo mesmo porem se você se masturba ou não isso não deve ser encarado como um fator determinante pois hoje em dia o maior poder de atração para as mulheres é a sua conta bancária.

pois é mensageiro, uma me chamou pra transar na casa dela a outra disse que recusou homens ricos pra pegar o onibus pro motel e ficar comigo, mas menti pra ela dando um anel velho como se fosse novo e ai tudo acabou( alem de me masturbar e perder a energia sexual e o impeto) se me concentrasse só nisso ficaria louco, interferiria na vontade alheia, fixaria minha atenção só em conseguir sexo e paixões creio que devo ser celibatario e desfixar minha atenção nessas coisas.

No sexo está a maior força que pode libertar ou escravizar o homem...

Achei muito interessante isso, e sei pouco a respeito, vou formular uma pergunta de maneira resumida: eu não me masturbando, nem tendo relações sexuais, direcionando minha atenção a um objetivo, a energia será direcionada para isto? Ou não é tão simples asssim? Poderia relacionar tais fatos a kundaline de que forma? Algum texto a me recomendar sobre isso brother? Vlw msm galera

Exclui meus porno tudo '-' só deixei os nudes de minha ex

Fiz esse upload especialmente pra você:

http://www.4shared.com/get/r7R9l_Mzba/Sistema_Magico_Zos-kia.html

Trata-se de um sistema secreto de Magia Sexual... O escrito não é muito grande, você deve ter o Word para lê-lo...

Vlw mesmo mano :)

Ryan, sobre esse sistema, tem 3 "modalidades" por assim dizer. Sobre a primeira, o sigilo, diga-me se entendi certo: a tecnica de olhar para o sigilo fixamente, que faz com que a imagem fique na mente em negativo, que eu ja tinha pensado em usar a meu favor, substitui o papel de dharana de uma sigilação normal? Tenho aqui um sigilo antigo que nao me lembro de maneira alguma o que seja o intento, dessa maneira mais facil de esquece-lo, não tenho a habilidade de manter uma imagem mental por muito tempo, (sendo muito, segundos preciosos) essa tecnica iria suprir isso? Se sim, esse sistema poderia ser usado por qualquer um? Você, se nao se importa, ja o utilizou? Mt obg

E por que um espelho?

O Sigilo deve ser feito ÚNICO, ou seja, que não exista outro igual. Depois você deve se concentrar nele (o sigilo pode ser um desenho ou palavras, até abreviadas, desde que seja único).

O material do sigilo cabe você escolher qualquer um... mas lembre-se o sigilo não pode ser destruído. Se você não consegue manter uma imagem por muito tempo (eu já passei por isso) é uma questão de esforço para fazer o ritual. Siga as instruções quanto mais forte for a imagem mental de acordo com as instruções mais chance de chegar a um resultado positivo.

O Sistema pode ser usado por qualquer um para o bem ou para o mal (mas lembre-se do Karma e Dharma). Eu não utilizei por preguiça mesmo porque como Magista eu já tive muitos resultados impressionantes sem precisar fazer esses rituais que dão trabalho.

O espelho é que segundo a crença abre portais para o mundo espiritual.

O intuito desse ritual é criar um demônio (guardião) que fará o seu desejo com suas energias (mentais e sexuais

[:( estou sem internet... posso demorar para responder as vezes]

Entendi, a parte do sigilo ser unico foi muito util, vlw

Há muito tempo venho observando os efeitos mágicos da masturbação sobre meu estado de espírito.Se não me masturbo por 5 dias, mais ou menos, já é possível notar uma grande diferença em minha energia.Me torno mais comunicativo, me sinto mais confiante, carismático, tenho mais sucesso com as mulheres e meu ímpeto(capacidade de tomar a iniciativa nas situações)parece melhorar também.Se me masturbo com frequência, me sinto um tanto autista(no uso mais idiota da palavra).Minha capacidade de interagir socialmente parece diminuir,mas pelo que notei isso vária conforme a organização física de cada indivíduo.O mesmo fenômeno não acontece após exaustivas maratonas de sexo,creio eu, que seja devido a troca de energia entre os envolvidos que compensa essa perda.O problema parece estar mesmo na masturbação solitária onde o indivíduo proporciona prazer a si mesmo.
Recomendo ,portanto, o celibato, antes de realizar obras importantes, para economizar energia.Não sei exatamente qual é a causa do fenômeno, pode ser uma manobra do organismo relacionada a testosterona(que segundo os cientistas é considerado o hormônio do sucesso) ou algo mais misterioso.O fato é que a coisa é real.
Outra consideração a fazer é que o efeito mágico parece ter um pico em uma certa altura.No meu caso, cinco dias de economia tem um ótimo efeito.Após mais uns três dias parece atingir o seu auge e então começa a diminuir.Chega um ponto em que a energia começa a parecer danosa aos nossos nervos de modo que fica difícil conter e torna-se necessário descarregar, como disse Ethar, caso contrário , os nervos começam a ficar meio exaltados e um pouco fora de controle.De qualquer modo o mais aconselhável é que esta descarga seja feita com uma parceira ou parceiro,conforme o caso,para manter o equilíbrio.Se isto não for possível, que a masturbação de descarga seja apenas isso e nada mais,ou seja, masturbe-se sem usar de artifícios, como filmes ou fantasias imaginárias.Apenas o ato físico em si.Isto ajuda a evitar o efeito do autismo e também serve como autoconhecimento(se masturbar sem fantasias é muito mais estranho do que parece).
É isso aí. Já falei demais.Espero que sirva para alguma coisa.Não quero que acreditem nas coisas que eu disse,pois pode funcionar de forma diferente em cada pessoa(também não sei se vale para mulheres)Então,experimentem por si mesmos.
O sucesso será tua prova...Ou não.

Não sei por que esta caixa envolve parte dos meus textos...

Talvez possa interessar para alguém.

No Gnosticismo Samaeliano, existem exercícios de transmutação de energia, no chamado Arcano AZF que lida com a magia sexual. Isso pode ser bom para algumas pessoas.

Embora o radicalismo de Samael Aun Weor e várias outras coisas imbecis, os exercícios de transmutação de energia sexual podem servir para alguns.
Samael prega o celibato absoluta sem nunca derramar o sêmen.

Fica esta dica sobre este tema.

Abraços.

Samael era um idiota na minha opinião, a unica coisa que presta das obras de Samael é o Tatô dele, o resto (a maioria) são lixo. Além de que pode ser considerado um rival de Crowley.

Samael= Cristão

Crowley= Pagão

Gostaria de saber do que se trata essas rezas, como você, algum livro? dica? Sobre esse assunto do tópico, criei uma conta só por causa desse tópico. Por favor me ajudem, quero evoluir espiritualmente.

pode substituir sementes de girassol por sementes de feijão @ryann ???

?

Não entendi...