Mantra sagrado aka dua

93! Gostaria de saber se tem alguém aqui que usa o Mantra Aka Dua rotineiramente. Se sim, quais sensações ele te traz? E qual a sua percepção acerca do mantra? Muitas vezes medito entoando o mantra e sinto sensações extremamente boas, desde relaxamento até um certo realinhamento das energias e da mente.

Eu utilizo uma prática chamada de “A Lanterna de Tebas” todos os dias após cada adoração de Liber Resh. Essa prática inclui a vibração do Aka dua como parte da formação do Pilar do Meio.

No contexto da Lanterna, sinto como se o mantra “reforçasse” a minha identificação com a Estela da Revelação e o influxo do Ain Soph Aur sobre meu corpo. (Relendo o que eu acabo de escrever isso soa meio idiota, mas é o que eu sinto)

Se quiser dar uma olhada na prática:

Interessante, no caso, além das visualizações, o mantra é vibrado ao invés de recitar a primeira parte da adoração ao SAG? Uma vez que a tradução literal do Aka dua é a primeira estrofe da adoração? Ou vc realiza o Resh normalmente, fazendo a assunção forma-deus e em seguida a adoração ao SAG, e logo após realiza a prática da Lanterna de Tebas?

Esse é o meu roteiro, levemente modificado a partir da Lanterna de Tebas:

Antes: assumo fisicamente o sinal atribuído ao quadrante (por exemplo Sinal do Fogo para Ahathoor), enquanto me preparo para assumir a forma-deus

Resh: fisicamente fico na postura do meu Grau da A∴A∴ (quem não é membro pode simplesmente manter a postura atribuída ao quadrante) enquanto astralmente assumo a Forma-Deus (na posição característica dela, que não coincide com a minha postura física). Encerro com o sinal de silêncio.

Lanterna de Tebas: des-assumo a Forma-Deus, mudo pro sinal da estrela brilhante (antigo Osiris ressuscitado). Imagino meu corpo inteiro banhado em luz enquanto faço a parte do “I am the Lord of Thebes … o Ra-Hoor-Khuit”. Desarmo o sinal, e começo o pilar do meio conforme a Lanterna "Unity uttermost showed… até o final). Depois disso, faço o “reforço” da visualização das esferas vibrando o Aka du a.

PS. tem uma dificuldade aqui que é o imaginar Nuit, Hadit e Ra-Hoor-Khuit ao mesmo tempo em que me concentro na esfera dos pés, mas faço melhor que posso para dividir a atenção entre os dois símbolos naquele momento… rs

1 curtida