Masturbação

Saudações, senhores, 93!!

Gostaria de saber a opinião dos membros sobre o ato da masturbação.Sei que para o corpo físico ela é considerada saudável, mas e quanto ao corpo astral e mental e quais seriam seus efeitos( do ponto de vista místico e mágico)?

Coisa do diabo

Ssapoha vicia c n quer saber de mais nada só fap fap fap fap

Auto controle sempre se faz bem vindo ao espirito, ajuda a armazenar energia , a ser mais frio nas decisóes , mais sensivel , nao fosse assim teria mandado o oath tomar no meio do cipo que ele tanto gosta.

Raiva, ansiedade, grosseria, falta de controle , insensibilidade , isso tudo transforma um mago em um debil mental.

Na minha opinião ela é kármica. Quando você se masturba gera um samsara. Ele fica retido na consciência e em certo momento vem à tona, e ai a pessoa sente aquela necessidade de o fazer, geralmente o ambiente é um bom fator percursor. A questão é controlar este impulso para manter a compreensão da sua verdadeira Vontade e não tornar-se vítima de seua desejos

Esse assunto ja foi discutido por isso eu não levei a sério. Espero não ter ofendido alguém. Mas há um tópico CHEIO de informações sobre o mesmo assunto exatamente, basta procurar por alguns segundos.

A diferença entre remédio e veneno está na dose.

acho boa essa leitura

http://hadnu.org/publicacoes/10-teoria-eletromagnetica-do-sexo

93!

Li algo de Marcelo Ramos Motta que dizia que você da vida àquela imaginação (no astral) quando ejacula.

93.93/93

tanta buceta por ai e voces batendo punheta