Metamorfose

"They are sacrilege, heresy, iconoclasm, bioaestheticism, and anathemism.
Sacrilege: Destroying the Sacred
Energy is liberated when an individual breaks through rules of
conditioning with some glorious act of disobedience or blasphemy.
This energy strengthens the spirit and gives courage for
further acts of insurrection. Put a brick through your television;
explore sexualities which are unusual to you. "

Bom dia. Eu já vi pessoas usando esse e outros trechos de tecnicas de "liberação" (como chama o Petter Carrol) como "argumento" para dizer como se o homosexualismo fosse uma formula indispensável de "liberação", por ser extremista para uma pessoa "100% hetero". E apesar de o texto nunca sugerir isso ("Sexualidades não usuais para você" podem incluir varias outras coisas que não seja homosexualismo), achei curioso tal "argumento". Eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre o assunto, mas não apenas isso: Eu gostaria, se possivel, de todos e qualquer matériais disponiveis acerca da homosexualidade e tecnicas homosexuais na magia.

Agradeço a atenção dispensada.

Esse trecho do que diz Carrol está fortemente influenciado pela ideia daquilo que eu falava no outro post sobre os homens serem escravos das próprias crenças e da chave para a sua libertação delas estar justamente no caminho oposto das mesmas que, por sinal, é o último lugar onde nós procuraríamos.

Opções, gostos e orientações sexuais são apenas uma fração daquilo que acreditamos que somos, mas seja como for, não acredito que a “cura hétero” (vamos botar lenha na fogueira, né?!) seja imprescindível para a “libertação”, até porque Carrol não fala em homossexualidade, mas em sexualidades não usuais. Entretanto, quando a coisa em si é aversiva demais, é porque existe algo mal resolvido com relação àquilo e nesse caso pode ser recomendável e até bastante libertador em muitos sentidos uma revisão a respeito dos próprios gostos.

Enfim... Sei que no link tem um zilhão de textos aleatórios sobre magia sexual, mas dá uma busca específica por "homosexual" que eu acho que vai dar uma peneirada legal. Boa sorte!

http://www.mortesubitainc.org/magia-sexual

Legal, Legal. Obrigado pela resposta.

Você teria informações sobre a formula do grau XI da OTO? Eu ouvi dizer que trata-se de uma formula homosexual, mas também já ouvi dizer que trata-se de uma pratica anal, não importando se homem ou mulher. Não sei até que ponto conseguiria uma informação externa confiavel, mas alguém aqui se pronunciaria sobre essa questão?

O Fernando Liguori pontua essa questão com clareza, dá uma olhada nesse vídeo.
https://www.youtube.com/watch?v=KdwUJ-XdqHo
Penso que ele seja um dos maiores conhecedores de Thelema do Brasil (sem puxa-saquismo)

Valew meu brother!!