O que é um complexo?

93!

Olá a todos, alguém poderia me esclarecer o que é necessariamente um complexo, como eles agem, se formam e influenciam em nossas vidas? pergunto isso porque estou tendo muito contato com obras que abordam a criação de servidores magicko e notei que boa parte alegam que servidores são complexos. Outra coisa, servidores podem realmente impactar o externo? sei que essa é uma pergunta que pode ser respondida mais por experiências pessoais porém gostaria muito de ter um retorno mais preciso sobre o tema, para economizar energia não insistindo em objetivos que são impossíveis alcançar com a prática. Outra coisa me falaram que servidores começam a agir antes de serem criados, eu criei um mês passado e fiquei o mês inteiro o alimentando lendo sua ficha e o mesmo falhou, era relativamente simples sua função era apenas me ajudar encontrar um emprego e saber lidar com as funções que me fossem destinada o mesmo não funcionou contudo, vou ressaltar alguns pontos que eu até achei engraçado e acredito que pode ter ocorrido por influência do meu servo durante todo mês de abril era engraçado o apoio que eu recebia de familiares próximos para conseguir um emprego e inclusive recebi 2 ligações de emprego naquele mês mas não passei em nenhuma das seleções e isso me impactou muito com a prática do tipo: será que foi efeito mesmo do meu servo? uma vez que seu papel é apenas me ajudar conseguir um emprego, ou isso decorreu naturalmente de uma cadeia de eventos caótico que permeiam nossa vida… obrigado pela atenção de todos que leram até aqui 93.93/93.

Olá, Trevosinho. Boa noite. Responderei suas perguntas apenas com informações que posso relatar da minha própria experiência. É possível sim servidores começarem a agir antes mesmo de serem criados. Eu mesmo havia criado um sem perceber isso. Apercebi-me apenas de sua ficha quando fui estudá-lo a fundo, mas ele agiu antes mesmo de meu comando ou até de ter sido criado. Quanto a isso, eu classifiquei ele como um servidor reativo, porque é como ele age a uma determinada circunstância. Melhor dizendo, é como ele reage a uma determinada circunstância, e cumpre extremamente bem sua função. Quanto a se os servidores podem impactar o externo, não posso responder isso acuradamente, mas posso supor que, impactando você, é razoável dizer que também impacta o externo. Não acho que existam limites para os servidores. Você disse que recebeu muita ajuda de seus familiares e até duas ligações de emprego, mas que não passou nas seleções. Neste caso, possa ser que seu servidor realmente tenha impactado o externo, mas que algo durante as seleções, alguma força contrária, tenha agido para impedir o sucesso, o que não poderia se confundir com o insucesso do servidor. O importante é você mesmo avaliar o que pode ter dado errado, readaptar o servo, se for o caso, e abarcar também essas situações de entrevista, caso já não o tenha feito. Os servidores são complexos justamente porque não é fácil determinar tudo isso, e pode ser o que aconteceu contigo. Mas eles são funcionais, claro, quando bem feitos. Desejo sucesso e tudo de bom!

Olá meu querido Sexto, boa tarde meu irmão!

Agradeço muito pelo seu retorno realmente foram mensagens que me fizeram parar para pensar e refletir. fiz um breve exercício de reflexão e acredito que ocorreu uns erros cruciais no meu servo uma vez que dei um grande enfoque na sua estrutura em atacar meus concorrentes e faze-los cometer deslizes na hora da entrevista… acredito que isso foge muito do campo prático para algo mais voltado a milagroso mas, claro não querendo limitar a magia também, outro insight que me veio foi as respostas que dei respondendo focar em concursos públicos acredito agora que devo mentir em entrevistas futuras respondendo que tenho foco em vestibulares e assim querendo ingressar no setor privado. esses insight que me veio agora foi algo que realmente reanimou a chama que há dentro de mim para voltar fazer testes com servos assim, tentando entender melhor o funcionamento dessas ferramentas.