O que os irmãos pensam á respeito ?

Mas o significado so eh levemente alterado ja que nao são mudadas as atribuições zodiacais.

Apenas as atribuições às letras hebraicas são trocadas.

Cada letra hebraica tem um significado, por exemplo:

Lamed: L - Atraves do equilibrio M - e do auto sacrificio D - esta o portal

Nao lembro o liber onde vc pode encontrar referencias a respeito mas assim que achar indico aqui!

Mensagem acima postada no topico errado!

Eu ia justamente comentar que parece Lovecraft, mas eu estava lá no "morte súbita" e você foi mais rápido.

Entretanto, tentando voltar ao tópico e ao mesmo tempo relacionar os assuntos, até que ponto esses deuses serão entidades internas e quando podem ser elementais artificiais. Ou não se pode diferenciá-los.

Onde encontro as salvaguardas necessárias para tornar seguro o intercurso.

Referente à mensagem anterior eu realmente não tinha entendido muita coisa.

Voce nã tava la no topico do tarô?

Exatamente, postei la a pouquissimo tempo

Talvéz eu esteja mesmo fugindo do tópico mas por favor...

Confesso que a primeira vez que li Lovecraft (Um Sussurro nas Trevas) demorei mais do que o normal para pegar no sono. Mas acreditar que o grande Ctulhu em pessoa realmente está esperando o alinhamento certo das estrelas para vir e devorar a Terra como quem morde uma maçã é só um pouquinho demais para mim no momento.

Eu acedito em deuses e posso até conceber que tudo o que é nominável e imaginável pode existir de um jeito ou de outro, seja como um aspecto do subconsiente ou até como uma realidade mais tangível... mas sei lá, essa história de "nexions" ou portais estelares usados a cada dois mil anos por criaturas que vivem entre dimensões me deixam meio cético.

Provavelmente essas medidas de tempo sejam apenas transicoes de Aeons.

Eh so pensar um pouco.

Nos gnosticos o Eons (diferente de Aeons) sao identificados como seres ou deuses.

Mas acreditar que o grande Ctulhu em pessoa realmente está esperando o alinhamento certo das estrelas para vir e devorar a Terra como quem morde uma maçã é só um pouquinho demais para mim no momento.

http://youtu.be/R68Qjs5cA-M

[;)]