O Universo

Prezados,

Faze o que tu queres há de ser tudo da Lei

O universo surgiu do nada, e o universo de nada é feito, seu numero é Zero. Tudo que vivemos são sombras e cegueira do veu que atormenta a humanidade não iluminada, mas a verdade interior nos pode fazer entender,e ela já foi revelada ou almenos o meio pela qual podemos entender essa verdade ou melhor o método nos foi dado pela Santissima Astrum Argentum, que existia em niveis mais elevados, e com a forma estabelecida por nosso Profeta Crowley ela foi estabelecida de forma mais bruta entre os graus intermediarios e agora podemos e devemos lapidar a pedra bruta.

Um Lema maçom nos diz: Eles não desejam descansar eles difundiram as verdades que aprenderam e faram amar nossa ordem pelo exemplo de suas virtudes.

Fale de thelema com sabedoria, pois faze o que tu queres não é fazer o que quiseres.

Eis uma estrela a vista, aqui dentro e não fora, pode ser interpretado como a forma pela qual ninguem pode profanar nosso templo interior no qual reside a verdade e nosso SAG.

Att,

G.'.

Olá, gostaria de indicações de livros que possam me esclarecer mais sobre este tema (lei de thelema), tenho muito interesse.

valeu!

Caro Andrei,

Faze o que tu queres há de ser tudo da Lei

Tais livros que necessitam a principiantes em thelema se encontram nos respectivos links:

http://hadnu.org/guia-da-transformacao-thelemica

Linhagem de Frater B.

http://www.astrumargentum.org/arquivos/ht/libri/libri_intro_perguntas.html

Linhagem de Frater Keron-E, onde as indicações estam no fim da pagina.

Att,

G.'.